Leia também:
X BBB 20: Acusado de assédio, Petrix é intimado a depor

Cantor Paulo Neto vira aposta gospel do YouTube Music

Artista lançou quarto single pela MK Music

Rafael Ramos - 04/02/2020 09h03 | atualizado em 07/02/2020 09h25

Paulo Neto é apontado como aposta gospel do YouTube Music Foto: Divulgação

O cantor Paulo Neto foi apontado pelo YouTube Music como um dos artistas pra ficar de olho em 2020. A música Tua Presença, escrita por Samuel Messias, foi incluída em uma playlist oficial da plataforma e o clipe, roteirizado por Marina de Oliveira e dirigido por Felipe Arcanjo, da Miracle Studios, já ultrapassou os 26 milhões de visualizações.

– Eu fiquei muito surpreso e muito feliz pelo que Deus está fazendo através dessa música e tudo o que está acontecendo. É uma honra tremenda e a meta é só crescer. Tenho visto o trabalhar de Deus através dessa música – disse Paulo ao Pleno.News.

Nesta terça-feira (4), Paulo apresenta seu quarto single pela gravadora. Escrito por Alessandro Pontes e produzido por Tadeu Chuff, Não Foi Por Acaso está disponível nas plataformas digitais e ganhou um clipe com direção de Samuel Andrade, da Sadrak Filmes.

– Essa música está linda demais e tenho certeza de que vai tocar o coração de todas as pessoas que ouvirem. A música fala sobre o tempo de Deus na nossa vida. Tudo o que acontece não é nosso tempo, nem do nosso jeito, mas no tempo e no jeito de Deus – comentou o cantor.

Além de Paulo Neto, os cantores João Figueiredo e Lukas Agustinho também foram sinalizados como apostas do gospel pelo YouTube Music. João já havia sido apontado pelo YouTube entre representantes do funk, sertanejo, trap, pisadinha e brega-funk.

Leia também1 Elaine de Jesus e Cassiane lançam clipe de Este é o Mover
2 Cantora Pamela faz chá de bebê de seu primeiro filho
3 Ator fala sobre suspeita de câncer: "Não vai me matar"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.