Leia também:
X Mara detona Xuxa por política: ‘Sou mais brasileira que ela’

Cantor Mateus Pereira lança o single Acredito na Promessa

"As coisas podem estar difíceis, mas precisamos acreditar na promessa", declara o cantor

Pleno.News - 03/08/2021 10h01 | atualizado em 03/08/2021 10h54

Mateus Pereira lança música e clipe pela MK Music Foto: Divulgação/MK Music

Intérprete do hit Estou Cuidando de Tudo, o cantor e compositor Mateus Pereira apresenta sua nova música de trabalho pela MK Music. Escrito por Jessé Aguiar, o single Acredito na Promessa teve produção de Tadeu Chuff e já está disponível em todas as plataformas digitais.

– Conheci a canção através da Marina de Oliveira, diretora artística da gravadora. Ela ouviu e disse que ficaria linda na minha voz. Me identifiquei de imediato. Veio um filme da minha vida na mente… Tenho certeza de que Acredito na Promessa vai reativar muitas coisas em muitas vidas – compartilha Mateus.

Revelação do selo Nova Música Gospel, serviço de distribuição de música digital do Grupo MK de Comunicação, o cantor assinou contrato com a gravadora em setembro de 2020. De lá para cá, ele lançou o single Coragem e regravou o sucesso Estou Cuidando de Tudo com Wilian Nascimento. Juntamente com o novo single, Mateus Pereira também disponibilizou o clipe de Acredito na Promessa no canal da MK Music no YouTube.

– Assim como essa canção impactou meu coração, creio que será assim com muitas outras pessoas. As coisas podem estar difíceis, mas precisamos acreditar na promessa! Eu acreditei e, a cada dia, luto para superar meus limites, pois quem prometeu não é filho do homem para se arrepender. Ele não erra. Ele não se atrasa. Ele chega no tempo certo – testemunha.

Leia também1 Rebeca Andrade canta louvor ao vivo em canal da Globo
2 Priscilla Alcantara anuncia início de carreira no pop
3 Pompeo e Luan Santana gravam juntos para o Criança Esperança
4 Sarah Farias lança single com Stella Laura e Valesca Mayssa
5 Gabriela Gomes lança clipe com Arthur Callazans

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.