Leia também:
X Esquerda “cancela” Caetano após fala sobre “reprodução hétero”

Cantor Louro Santos, sucesso do forró nordestino, morre de Covid

Artista de 49 anos morreu após passar 15 dias internado em razão da doença

Paulo Moura - 23/11/2020 10h17

Louro Santos morreu após complicações da Covid-19 Foto: Reprodução

O cantor e compositor pernambucano Louro Santos, de 49 anos, morreu na noite de domingo (22) após complicações causadas pela Covid-19. O artista estava internado há 15 dias em um hospital particular no Centro do Recife, capital de Pernambuco, após ser infectado pela doença.

Segundo os familiares, o óbito aconteceu por volta das 21h30. Por conta dos protocolos sanitários adotados em razão da pandemia, não haverá velório do artista. O enterro está marcado para acontecer nesta segunda-feira (23). Louro Santos era compositor de forros românticos e compôs diversas músicas interpretadas por bandas famosas do estilo musical.

Ao lado de Victor Santos, um de seus filhos, o artista cantou sucessos como as músicas Retrato e Virou Minha Cabeça. Em julho de 2020, pai e filho haviam feito uma live na internet com sucessos da carreira. Louro era genro do compositor Jota Michiles e deixa, além dos filhos, a esposa Nathália Santos, com quem era casado há mais de 20 anos.

Nas redes sociais, cantores e compositores amigos do artista lamentaram a morte de Louro, entre eles o cantor Flávio José, que lamentou a morte precoce do compositor e classificou ele como um “grande artista”.

– Nesse momento de dor, quero deixar meus profundos e sinceros sentimentos os familiares e amigos desse grande artista, cantor e compositor – escreveu.

Leia também1 Vacina de Oxford tem eficácia de até 90%, afirma AstraZeneca
2 Covid: Governo assinará 'carta de intenção' sobre 5 vacinas
3 Lázaro Ramos revela que ele e sua família estão com Covid-19
4 Oxford: Contrair Covid-19 cria uma imunidade por 6 meses
5 "Tempo vem provando que estávamos certos sobre a Covid"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.