Leia também:
X Pr. Márcio Poncio fala sobre a vida espiritual do filho, Saulo

Cantor Jotta A anuncia saída do gospel: “Faço isto seguro”

Artista revelado por Raul Gil alegou motivos ligados à sua musicalidade

Rafael Ramos - 12/05/2020 15h38

Jotta A largou a música gospel Foto: Reprodução

Revelado no palco do Programa Raul Gil, em 2011, o cantor Jotta anunciou sua saída do chamado mercado gospel. Através das redes sociais, ele disse que tomou a decisão “por motivos relevantes diretamente ligados à sua musicalidade”.

– Estou me desvinculando do mercado gospel por motivos relevantes, diretamente ligados a minha musicalidade que carinhosamente defino como arte, forma de expressar a alma e tocar vidas levando amor, fé e igualdade. Todos que me acompanham sabem que sempre estive debaixo da cobertura ministerial do apóstolo José Satirio dos Santos, pessoa que considero como um pai. Mas, devido a minha postura profissional, que implicam diretamente aos princípios éticos que o mesmo preza, culminou nesta decisão de desligamento ministerial. Reforço e assumo a responsabilidade quanto à repercussão que a mesma dará. Faço isto seguro e apoiado na coerência e verdade deste singular apóstolo.

Aos 22 anos e com seus álbuns lançados – incluindo dois em espanhol – Jotta A disse que não pretende “causar influências doutrinais ou religiosas”. Ele afirmou que sua profissão de cantor estará baseada em defender seus conceitos pessoais.

– Continuarei expressando através da música o que sou e o que sinto, sem desmerecer nada nem ninguém. Apenas fazer o que amo: cantar. Obrigado a todos que estão orando pela minha vida, família e carreira. Muito obrigado a todos que amam e admiram o José Antônio.

Leia também1 Clovis Pinho anuncia saída do grupo Preto no Branco
2 Fernanda Brum decreta que "a Covid-19 não é uma sentença"
3 Pr. Lucas lança EP e clipe de Dono de Todas as Canções

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.