Leia também:
X Bruna Karla faz doação de leite em pó para instituição

Cantor Jairo Bonfim participa do Eu Transpiro Adoração

Programa é apresentado por Juliana Santiago, filha do apóstolo Valdemiro

Rafael Ramos - 28/03/2019 17h15 | atualizado em 28/03/2019 17h27

O cantor Jairo Bonfim se apresentou ao vivo no programa Eu Transpiro Adoração, nesta terça-feira (26). A atração, que vai ao ar na TV Mundial, é apresentada por Juliana Santiago, filha do apóstolo Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial do Poder de Deus.

Jairo se apresentou com a banda da atração e interpretou grandes sucessos. Ele abriu o momento musical com a conhecida Mestre, que faz parte de seu segundo álbum pela MK Music – Eu Clamei (2013). Em seguida, foi a vez de Seja Feita a Tua Vontade, que faz parte do CD Amanhecer.

Antes de encerrar o programa, Jairo Bonfim compartilhou uma mensagem sobre gratidão com os espectadores. As músicas Filho, Volta, a mesma que emocionou David Brazil em um evento, e Cuida dos Meus também entraram no repertório do artista.

– A oração que eu faço ao Senhor sempre é que seja feita a vontade Dele na minha vida. Muitas vezes nós pedimos tanta coisa e esquecemos de agradecer a Ele pelo que Ele já faz e pelo que Ele já é na nossa vida. Tanta coisa eu já pedi, mas Tu sabes o melhor para mim.

Leia também1 Bruna Karla faz doação de leite em pó para instituição
2 Banda polemiza com clipe em referência ao Holocausto
3 Novela Jesus: 'Toda a honra e glória a Ele', diz Dudu Azevedo

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.