Leia também:
X Mariana Aguiar lança nova versão de Porque Ele Vive

Cantor faz show para vizinhos e inclui sucesso gospel

Cantor se apresentou em condomínio enquanto moradores assistiam a tudo de suas varandas

Rafael Ramos - 03/04/2020 14h11

Alex Cohen levou um pouco de música para os vizinhos Foto: Reprodução

Morador de um condomínio na Barra da Tijuca, bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro, o cantor Alex Cohen promoveu um show exclusivo para seus vizinhos nesta quarta-feira (1º). A apresentação foi transmitida pelo Instagram do músico e os moradores acompanharam tudo de suas varandas.

Famosos como o ator Jorge Pontual, o cantor Dilsinho e a jornalista Janaína Xavier, que moram no local, compartilharam o momento em seus stories. O repertório contou com sucessos da música nacional e internacional, como Toda Forma de Amor, de Lulu Santos; O Que É? O Que É?, de Gonzaguinha; e Evidências, de Chitãozinho e Xororó. Mas ainda teve espaço para música gospel com o hit Raridade, do cantor Anderson Freire.

View this post on Instagram

O cantor Alex Cohen fez um show no condomínio em que mora, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro e cantou a música Raridade, do cantor Anderson Freire. #PlenoNews #alexcohen #raridade #andersonfreire

A post shared by Pleno.News (@plenonews) on

– Quando eu poderia imaginar fazer um show para as famílias unidas assistirem de suas próprias varanda? Em meio a essa clausura, embora isoladas, eu pude sentir a energia dessas pessoas unidas na sua essência, fazendo com que o meu show atingisse todas as gerações. Foi uma grande emoção cantar e levar luz e esperança através da música para todas as famílias – disse o cantor.

Leia também1 Mariana Aguiar lança nova versão de Porque Ele Vive
2 Feliciano convoca cristãos para jejum e oração
3 Big Brother Canadá cancela programa e doa o prêmio

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.