Leia também:
X Rússia: Demanda por Sputnik V supera capacidade de produção

Cantor Edson deixa UTI: “Maior vitória da minha vida”

Sertanejo está hospitalizado com Covid-19 desde o início de março

Pleno.News - 15/03/2021 10h54 | atualizado em 15/03/2021 11h37

Edson, da dupla com Hudson, é transferido para UTI em SP Foto: Divulgação

O sertanejo Edson Cadorini, da dupla com Hudson, recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) neste último sábado (13). Internado com Covid-19 desde 3 de março, passando cinco dias na UTI do Hospital São Luiz, em São Paulo, o cantor teve o pulmão comprometido, mas está se recuperando e seu quadro é estável.

Em nota oficial, a assessoria do cantor informou seu estado; disse que o sertanejo “está internado para tratar uma pneumonia decorrente da Covid-19. Ele está estável e respira espontaneamente, sem a necessidade de oxigênio suplementar. Há perspectiva de alta hospitalar nos próximos dias”.

Em suas redes sociais, o artista compartilhou um vídeo do momento em que foi transferido de cadeira de rodas da UTI para o quarto, acompanhado pela sua mulher Deia Cypri, sob os aplausos da equipe do hospital.

– Meu Deus, obrigado. Estou saindo da UTI e indo para o quarto. Foram 5 dias de internação, mais 5 dias de UTI e agora [estou] indo para a próxima fase do tratamento. Ainda temos um caminho a percorrer, mas chegar até aqui está sendo a maior vitória e superação da minha vida – escreveu.

Edson contou sobre o desafio que tem sido enfrentar a doença e agradeceu à equipe que está cuidado dele.

– [Foram] Momentos difíceis, mas vencidos um a um, passo a passo, com a ajuda de Deus, em primeiro lugar, e da grande e competente médica que foi um instrumento de Deus na minha cura, a Ludhmila Hajjar e toda sua equipe, entre enfermeiros, fisios [fisioterapeutas], enfim uma gama de profissionais que se dedicaram para chegar esse momento.

Emocionado, Edson também agradeceu pelo apoio dos amigos, dos fãs e de sua mulher.

– Quero agradecer a todos os amigos, aos fãs, à minha família, que torceram por mim, em especial [à] minha esposa, que é um anjo que Deus enviou na minha vida pra cuidar de mim e estar ao meu lado em todos os momentos! Te amo, Deia Cypri. Gratidão é a palavra – finalizou.

No post seguinte, o sertanejo aparece sendo amparado pela sua médica e escreveu:

– Sei que ainda tenho muitos passos a trilhar pra me curar 100%, mas o pior já passou. Daqui a pouco, volto com tudo na missão de cantar e levar alegria pra vocês! E acho que já estou no caminho – comemorou.

*Estadão

Leia também1 Na UTI com Covid, Irmão Lázaro apresenta melhora considerável
2 Membros de igreja fazem oração diante de hospitais em Uberaba
3 Rússia: Demanda por Sputnik V supera capacidade de produção
4 SP: Idoso recebe doses de vacinas diferentes contra Covid
5 Juiz proíbe manifestações durante lockdown em Curitiba

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.