Leia também:
X Cantor é cortado da Dança dos Famosos por estar obeso

Cantor Ed Sheeran anuncia nascimento da primeira filha

Menina se chama Lyra Antarctica

Pleno.News - 01/09/2020 13h00

Ed Sheeran Foto: Reprodução

Ed Sheeran usou as redes sociais na madrugada desta terça-feira (1), para anunciar que é pai. O cantor britânico disse que sua esposa, Cherry Seabor, deu à luz primeira filha do casal na semana passada. Segundo ele, Lyra Antarctica chegou ao mundo linda e saudável.

– Estamos completamente apaixonados por ela. Mãe e bebê estão indo muito bem e estamos nas nuvens aqui. Esperamos que vocês respeitem a nossa privacidade neste momento. Com muito amor e vejo vocês quando chegar a hora de voltar, – escreveu o músico, que é bastante discreto em relação a vida pessoal.

Sheeran e a esposa são amigos de infância e mantém uma relação desde 2015. Em entrevista ao jornal The Sunday Times, em 2017, o cantor afirmou que “conhecer pessoas era genial mas a única que ficaria é com Cherry.”

Os dois se casaram em 2018, em uma cerimônia discreta só para amigos e familiares em Veneza, na Itália. O próprio Ed Sheeran meses depois, revelou que já estava casado durante uma entrevista. Ele falava sobre o álbum “No.6 Collaborations Project”, lançado ano passado, quando deixou escapar que uma das músicas era inspirada na esposa.

Em sua mais recente entrevista dada ao jornal The Sun, o cantor britânico disse que Cherry o ajudou a reduzir o consumo de bebidas alcoólicas e até mesmo de fast food (comidas industrializadas).

*Folhapress

Leia também1 Cantor é cortado da Dança dos Famosos por estar obeso
2 Baseado em fatos, Pr. Lucas lança o clipe de Ostras Feridas
3 Ludmilla leva 'chamada' de ex-assessora: 'Ainda vai aprender'
4 Delino Marçal lança EP com canções da live MK 10 Milhões
5 Vídeo: Ludmila Ferber conta experiência sobrenatural

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.