Cantor de Caneta Azul denuncia empresário por estelionato
Manoel Gomes perdeu um montante de mais de sete dígitos de sua conta bancária e também o acesso às suas redes sociais
Pleno.News - 23/05/2023 21h05 | atualizado em 24/05/2023 11h59

O cantor Manoel Gomes, do hit Caneta Azul, fez um boletim de ocorrência, nesta terça-feira (23), contra seu antigo empresário, Joab Leonardo, acusando-o de estelionato.
O artista diz que teve um valor de mais de sete dígitos furtados de sua conta bancária e ainda perdeu acesso às suas redes sociais.
A coluna de Leo Dias, do Metrópoles, teve acesso ao B.O. no qual Gomes e seus advogados explicam o ocorrido. Segundo eles, ao descobrirem a fraude, confrontaram o antigo empresário e, então, ele retirou o acesso do cantor de todas as suas próprias redes sociais.
Na delegacia, Gomes revela que o golpe trará muitos prejuízos.
– O Sr. Joab Leonardo alterou as informações dos meus perfis nas redes sociais, indicando ao público ser o meu empresário e informando o seu próprio contato de telefone para a contratação dos serviços artísticos, podendo ocasionar fraudes e prejuízos – declarou o cantor maranhense.
Os advogados do artista abrirão processos contra o ex-empresário pelos crimes de apropriação indébita, maus -ratos e estelionato. O acusado ainda não se pronunciou.
Leia também1 Funcionários da TV Globo fazem protesto contra a emissora
2 Yudi tem alta do hospital e será acompanhado por médicos
3 USP aprova adoção de cotas raciais para futuros concursos
4 Voo de Juscelino para leilões de cavalos em SP custou R$ 130 mil
5 Netflix vai cobrar R$ 12,90 pelo compartilhamento de senhas