Leia também:
X Gusttavo Lima diz que não vai brigar por valor de pensão

Campeão do Som Gospel, Samuel Miranda assina com a MK Music

Cantor vai lançar três músicas autorais com produção de Edinho Cruz e arranjos de Rogério Vieira

Rafael Ramos - 14/10/2020 12h59 | atualizado em 14/10/2020 13h06

Vencedor do concurso Som Gospel 2020, promovido pela Rádio 93 FM, o cantor Samuel Miranda assinou contrato com a MK Music no início da tarde desta quarta-feira (14). Ministro de louvor e filho do pastor Luciano Miranda, da Assembleia de Deus de Teresópolis, no Rio de Janeiro, o cantor é envolvido com a música desde os 9 anos de idade.

– É uma coisa inesperada, é Deus na nossa vida e estou muito grato por isso. Eu reconheço que ganhar o Som Gospel é promessa, é plano de Deus e estamos começando a viver uma nova história. Eu fiquei sem reação! Não estava nem acreditando e foi uma felicidade total – declarou ao Pleno.News.

Samuel recorda que a inscrição aconteceu meio que por acaso. Planejando lançar seu canal no YouTube, ele foi até uma agência de sua cidade para gravar um vídeo quando o produtor falou sobre o Som Gospel e perguntou se poderia inscrevê-lo. Mal sabia ele que o gesto simbolizaria o início de um novo tempo em seu ministério.

Integrante de uma família de pastores e ministros de louvor, Samuel Miranda carrega influências do worship, do pentecostal e da black music, além de se inspirar em cantores, como Anderson Freire, Delino Marçal, Samuel Messias e Pr. Lucas.

– Eu canto desde os 9 anos. Hoje tenho 23 e nunca fui de compor e Deus começou a me dar músicas do nada. Comecei com umas 10, 15 músicas. Após o Som Gospel, apresentei as composições à MK e tenho certeza de que irão tocar o coração de muita gente através desse dom que nem sabia que tinha.

Casado há dois anos com Mirian Miranda e pai da pequena Eloá, Samuel Miranda vai lançar seu primeiro projeto pela gravadora em 2021. Com três faixas autorais, o trabalho terá produção de Edinho Cruz e arranjos de Rogério Vieira.

– O que eu tenho para oferecer é Deus, unção e simplicidade naquilo que Ele confiou a mim. Quero passar minhas experiências com Deus através das canções e tenho certeza de que as pessoas serão tocadas e que, através da minha vida, Deus vai curar e transformar alguém. Desejo que o que eu faço mude a vida de alguém – finaliza Samuel, que também ganhou um carro como prêmio no concurso.

Leia também1 Anderson Freire apresenta seu novo single Obra Conhecida
2 Foco nas crianças: Vaneyse lança o clipe da música Nossa Força
3 Elaine Martins lança música e videoclipe para as crianças
4 André Leono lança o single Eu Vim Te Buscar pela MK Music
5 Midian Lima grava clipes de seu primeiro projeto em espanhol

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.