Leia também:
X Ton Carfi e MC Livinho alcançam recorde no YouTube

Buchecha: “Não gosto que minha filha ouça esses funks”

O cantor, que é cristão, falou da relação que tem com a família

Camille Dornelles - 17/08/2018 08h43 | atualizado em 17/08/2018 15h06

Buchecha falou da relação que tem com a família no programa The Noite Foto: Divulgação/SBT

Nesta quinta-feira (16), o cantor Buchecha participou do programa The Noite, de Danilo Gentili, no SBT. Durante a conversa, ele falou sobre sua relação com a filha Giulie, de 14 anos, e revelou que se incomoda com as letras dos funks, estilo musical com o qual trabalha.

– Eu também tenho filha. Não gostaria que ela ouvisse esse tipo de frase. Acho pesados esses funks – comentou o artista.

Ele também falou da relação com sua esposa e afirmou que, depois de enfrentar um princípio de infarto, mudou seu estilo de vida e aprendeu até a se “apaixonar pela mesma mulher”.

O cantor, que é cristão, já fez algumas participações no gospel, como a música Hospício, de Ton Carfi. No entanto, sua carreira se baseou primeiro no pagode, depois no rap e funk. No programa, ele falou sobre a saudade que tem da dupla Claudinho e Buchecha.

– Quando a gente se inscreveu no festival de rap era uma vontade do Claudinho, eu não achava que a gente tinha esse cunho artístico. Ele viveu intensamente tudo. Foi muito precoce. Foi um vazio que ficou, um buraco – lamentou, ao lembrar da morte do colega.

Leia também1 "Não fico mais chateado", diz cantor Ton Carfi sobre críticas
2 Cantor Buchecha se posiciona e declara 'dane-se o carnaval'

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.