Leia também:
X Aos 7 meses, filho de Malvino Salvador é internado em CTI

Bruna Karla lança single Deus Está Cuidando de Você

"Não deixe que o inimigo roube do teu coração a tua gratidão a Deus", disse a cantora

Mayara Macedo - 06/07/2021 13h56 | atualizado em 06/07/2021 15h12

Bruna Karla Foto: Reprodução

A cantora Bruna Karla lançou nesta terça-feira (6) mais um single pela gravadora MK Music. A canção é Deus Está Cuidando de Você, que já está disponível nas plataformas digitais.

Por meio de uma transmissão ao vivo no Instagram, Bruna Karla contou que fez um propósito de orar pelo lançamento da canção, pela vida espiritual e pelo coração. A cantora ressaltou que o inimigo tenta tirar das pessoas algo muito importante: a gratidão a Deus.

– [O inimigo está] Tentando roubar do nosso coração como a fidelidade de Deus tem nos acompanhado, como nosso Deus é tremendo e poderoso. Não deixe que o inimigo roube do teu coração a tua gratidão a Deus – declarou Bruna, que ainda questionou seus seguidores sobre quantas vezes o Senhor havia sido fiel e cuidado da vida deles.

A cantora também afirmou que o single Deus Está Cuidando de Você veio para lembrar os ouvintes de que Deus “tem coisas lindas” para fazer na vida deles.

– Tem uma parte dessa canção que diz: “Quantas coisas eu passei também e achei que não iria suportar? Mas, em dias de luta, eu clamei, e o Senhor me ajudou a superar” […] As pessoas olham para nós e acham que a gente está tão exposto que não passa por luta, por dificuldades. [Elas] Nos veem sempre alegres, cantando e falando de vitória, mas não sabem as lutas que a gente enfrenta nos bastidores – disse Bruna.

Leia também1 Sertanejo Kleber, da dupla com Kauê, morre de coronavírus
2 Whindersson Nunes deve gravar canção com Leonardo Gonçalves
3 Samuel Messias e Larissa Araújo revelam sexo do primeiro filho
4 Rodrigo Faro e Zezé Di Camargo trocam farpas na web
5 Justin Bieber dispensa fãs: "Não gosto de vocês aqui"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.