Leia também:
X Jornalista critica prisão de Gentili: “É um pouco demais”

Bruna Karla lança projeto completo para as crianças

Além das músicas e play-backs, o Bruna Kids também traz clipes e animações

Rafael Ramos - 17/04/2019 17h14 | atualizado em 17/04/2019 17h17

As crianças já podem conferir o projeto Bruna Kids na íntegra. Seis meses após o lançamento do single e clipe de Corpo Prefeito, o primeiro trabalho infantil de Bruna Karla, pela MK Music, está completo no YouTube e nas plataformas digitais.

Além das animações com historinhas da Bruninha e sua turma, o Bruna Kids conta com oito canções e oito play-backs. A cantora idealizou o projeto e assina o roteiro dos desenhos animados. A produção musical e os arranjo são, respectivamente, de Bruno Santos e Kleyton Martins.

– Vivemos em um mundo muito egoísta e queremos trazer princípios que as crianças vão carregar para o resto de suas vidas. Mas queríamos imprimir um diferencial ao projeto, não apenas com música. Por isso, os desenhos animados – explica Bruna, que foi bastante influenciada pelo filho Benjamin.

Diretora artística do projeto, Marina de Oliveira comemora a grande repercussão do projeto. Só o primeiro episódio já acumula mais de 10 milhões de views no canal da gravadora.

– Não poderíamos estar mais felizes com toda essa repercussão. A Bruninha sonhou muito com este projeto. Fizemos tudo com muito carinho, muito cuidado e muito amor. E entregar conteúdo para o público infantil com qualidade e criatividade é um dos nossos compromissos.

Leia também1 Visita especial! Bruna Karla leva doações para o Hemorio
2 Bruna Karla participa do Jogo do Banquinho no Raul Gil
3 Bruna Karla anuncia título de próximo projeto pela MK

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.