Leia também:
X Confira a lista dos principais indicados ao Grammy Latino

Bruna Karla lança clipe da música Se o Vento Soprar

Cantora afirma que "essa canção é uma oração"

Rafael Ramos - 24/09/2019 14h09

Bruna Karla lança clipe de mais uma faixa do EP Creio Foto: Divulgação/MK Music

Às voltas comemorando a gravidez de sua primeira filha, a cantora Bruna Karla segue em divulgação de seu EP Creio. Gravado ao vivo na Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul, no Rio de Janeiro, Bruna lançou, nesta segunda-feira (23), o clipe da música Se o Vento Soprar.

Escrita por Léo Casper, Bruna disse pelos Stories que se emocionou muito quando ouviu a canção pela primeira vez. Bastante feliz com a repercussão do projeto, ela disse que a música a acompanhou em vários momentos da vida.

– Estou feliz demais de todo o meu coração. Essa canção é uma oração e entendemos que Deus realmente é nosso Pai, nosso melhor amigo, nossa fortaleza e Nele nós estamos seguros. Pode ser o momento que for que você encontra abrigo. Em todos os momentos, eu tenho confiado no Senhor. Confie porque o Seu Deus está no controle de tudo – compartilhou a cantora.

Com produção musical de Bruno Santos e direção de vídeo de Felipe Arcanjo, da Miracle Studios, o clipe de Se o Vento Soprar mescla imagens captadas na igreja com registros caseiros de momentos de Bruna Karla seja em família ou na estrada. Além dessa faixa, o EP Creio conta ainda com as faixas Tudo É Possível, Eu Vou Confiar, Deus da Graça (com participação de Gabriela Rocha) e Aleluia.

Leia também1 Conheça os representantes da música cristã no Grammy
2 Confira a lista dos principais indicados ao Grammy Latino
3 Banda grava sucesso Não Pare, de Midian Lima, em inglês

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.