Bruna Karla grava EP ao vivo com participações especiais

Projeto, gravado na CEIZS, contou com Fernandinho e Gabriela Rocha

Ana Luiza Menezes - 23/03/2019 22h07

Neste sábado (23), aconteceu a gravação do EP de Bruna Karla, na Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul, no Rio de Janeiro. O evento contou com a participação de nomes como Fernandinho e Paula, além de Gabriela Rocha.

Seis canções inéditas marcam o projeto musical de Bruna, cujos singles começarão a ser lançados a partir do fim de maio em todas as plataformas digitais.

Ao Pleno.News, a cantora falou sobre o novo trabalho e da alegria de ter os amigos para gravar em sua própria igreja.

– Tudo isso nasceu no coração de Deus. Eu estou realizando muitos sonhos hoje por gravar dentro de uma igreja, e na minha igreja. Meus pastores abraçaram o projeto e os membros também. E contar com a participação dos meus amigos, que admiro, me faz ficar feliz e grata a Deus – contou.

Fernandinho também comentou, com a equipe do Pleno.News, sua participação. Ele destacou sua alegria por estar no palco com a esposa Paula e a cantora Bruna, que é sua amiga.

– Eu me senti muito honrado quando eles me ligaram e fico feliz de estar aqui por eles serem nossos amigos. E também por saber que Deus derramou grandes coisas na vida de pessoas através dessas canções. Hoje, estamos precisando não de músicas para entreter, mas para alimentar o corpo e trazer mudança e isso a gente vê na vida da Bruna – disse.

Gabriela também deu declarações ao Pleno.News sobre a canção que cantou com Bruna.

– Ela é uma menina muito querida, e a gente já tem uma amizade de alguns anos, mas nunca tínhamos gravado juntas. Então, participar desse projeto tão incrível me deixa muito feliz. A música que cantamos é linda, fala sobre o amor e a graça do nosso Deus e só espero que abençoe muitas vidas – falou.

No meio da programação o pastor Marco A. Peixoto deixou uma mensagem sobre Atos 16:19, avaliando a importância do louvor em tempos difíceis.

– Podemos ver aqui um louvor para tempos de trevas. Adorar o nome do Senhor tem resultados. Este não é apenas um EP, mas eh um EP libertador que vai abençoar a todos que ouvirem – avaliou.

A diretora artística da MK Music, Marina de Oliveira, que esteve no evento, destacou a importância de cada apoio que contribuiu com a gravação.

– Foi um prazer muito grande estar aqui na gravação do EP da Bruna Karla, que vai abençoar muitas vidas. Eu quero agradecer em nome da gravadora, à Igreja e a rádio 93 FM, que divulgou esse trabalho, e à Onimusic por ter tão gentilmente deixado o Fernandinho e a Gabriela participarem desse sonho da Bruna – declarou.

LEIA TAMBÉM+ André Valadão faz declaração de amor para a esposa
+ Veja mansão de Justin Bieber avaliada em US$ 8,5 milhões


Clique para receber notícias
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo