Leia também:
X Imitação de Fernanda Souza diverte Leonardo Gonçalves

Bruna Karla grava clipes da 2ª temporada do Bruna Kids

"Estamos tendo uma resposta maravilhosa das crianças", afirmou

Natalia Lopes - 30/11/2018 12h58 | atualizado em 30/11/2018 14h29

Nesta semana Bruna Karla gravou quatro vídeos para a segunda temporada do projeto Bruna Kids. Deus Grandão, A Dança do Avental, Toró e Mentira são os nomes das músicas. A cantora foi dirigida por Felipe Arcanjo, da Miracle Studios, e teve figurino da Divina Marka e da Lara Valentina.

A primeira temporada do projeto infantil teve as músicas Corpo Perfeito, Sapo Abençoado, Parabéns e Festa no Sítio. Bruna também gravou uma música especial para o Natal, que será lançada em dezembro.

– Está sendo um projeto muito especial e estamos tendo uma resposta maravilhosa das crianças. Elas estão aprendendo as coreografias e absorvendo as mensagens de maneira linda. Nosso objetivo está sendo alcançado com a Palavra de Deus sendo levada às crianças e cultivando sentimentos tão lindos como o respeito, o amor ao próximo e a amizade verdadeira – disse ao Pleno.News.

DESENHOS
Responsável por roteirizar as histórias dos desenhos, ela adianta que temas como bullying e mentira serão abordados nesta nova fase.

Tive a ideia do desenho para dar algo a mais para as crianças. Comecei a pegar essa experiência de mãe e mostrar para as crianças o que eu quero que meu filho aprenda. É uma coisa muito nova, mas está sendo maravilhoso. Já estou com muitas ideias para os próximos desenhos – contou.

PREMIAÇÃO
Feliz com a repercussão do Bruna Kids, Bruna Karla comemora a indicação do projeto ao Troféu Gerando Salvação. Ela disputa na categoria Projeto Infantil com 3 Palavrinhas, Aline Barros, Aline for Kids e Rebeca Nemer.

– O projeto é um recém-nascido e já tem gerado tantos testemunhos de crianças que estão orando em casa. Ser indicada a uma premiação, com tantas pessoas que admiro, já é uma festa. Nosso objetivo principal já está sendo alcançado que é atingir e tocar o coração das crianças.

Leia também1 Da Bélgica, Eyshila faz relato emocionante sobre saudade
2 Imitação de Fernanda Souza diverte Leonardo Gonçalves
3 Esther Marcos lança clipe de música de Daniela e Jorginho Araújo

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.