Leia também:
X Pastora ora e torce por Talita, finalista do The Voice Kids

Bruna Karla comemora 12 anos com o marido Bruno

Cantora se declarou para o esposo no Instagram

Gabriela Doria - 04/04/2018 17h33

A cantora Bruna Karla se declarou para o marido, Bruno Santos, em comemoração aos 12 anos de relacionamento do casal. Com uma foto antiga, de quando começaram a namorar, Bruna lembrou dos sonhos e e dificuldades que enfrentaram.

– É… Passa rápido, muito rápido. Há 12 anos eu disse o 1º sim para você, meu amor. No dia 04/04/2006 começávamos a escrever a nossa história. A partir desse momento, os sonhos e projetos de uma vida juntos estavam tomando forma. Sempre soubemos que não seria fácil, mas também sabíamos do nosso amor e que acima de tudo nosso Deus estava no controle, cuidando de nós, nos guiando – declarou a cantora.

Ela também afirmou que Bruno foi uma “resposta de oração”.

– Nossa, 12 anos se passaram, uau (eu tinha 16 anos)! E já tinha certeza que você era resposta de oração. Sempre pedi a Deus que meu primeiro namorado se tornasse meu marido, e Ele realizou esse sonho – lembrou Bruna.

Bruna ainda fez questão de adiantar que, no futuro, o casal dará um irmãozinho ou irmãzinha ao primogênito Ben.

– Ainda estamos no início, viveremos muitos momentos, realizaremos muitos sonhos, veremos nosso Benzinho se tornar um grande Homem de Deus (e os outros filhos que Deus nos dará também, no plural. Obs: Não estou grávida, tá, pessoal? Mas temos sim o sonho de dar ao Ben um irmãozinho ou uma irmãzinha, Deus sabe o tempo certo). Trabalharemos muito para o nosso Deus e comemoraremos muitas datas especiais. Na verdade, eu comemoro todos os dias por ter você na minha vida. Love you. Eu e você… Sempre e para sempre (12 anos de namoro).

Leia também1 Marido de Bruna Karla celebra aniversário com a família
2 Bruna Karla: “Eu não desisto do Rio de Janeiro”
3 Novo clipe de Bruna Karla tem 1 milhão de views

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.