Leia também:
X Elenco do filme Pantera Negra se destaca em premiação

Bruna Karla abre baú de fotos com Cassiane em homenagem

A cantora mandou uma mensagem à colega pelo seu aniversário

Camille Dornelles - 28/01/2019 09h20 | atualizado em 28/01/2019 09h42

A cantora Bruna Karla homenageou a pastora Cassiane neste domingo (27), pelo seu aniversário. Ela escreveu uma mensagem de agradecimento à colega e “mentora” no Instagram. Também publicou diversas fotos da época em que ela começou a cantar, ainda criança, junto com Cassiane.

– Hoje é o dia dela. Minha amiga linda Cassiane. Quantas histórias, quantos momentos… Ela sempre esteve ao meu lado me aconselhando. Como admiro essa mulher de Deus. Ela tem um coração lindo! Ela é muito especial – declarou Bruna Karla.

As duas têm 17 anos de diferença. Bruna Karla começou a cantar com apenas 3 anos de idade. As duas se aproximaram durante a gravação do primeiro álbum dela, Alegria Real, que foi produzido por Jairo Manhães, marido de Cassiane. Na época, Bruna Karla tinha 12 anos e Cassiane, 28 anos.

HOMENAGENS
Cassiane também recebeu homenagens de outros famosos pelo seu aniversário de 46 anos. As cantoras Eyshila, Liz Lanne, Flordelis e Rebeca Carvalho foram algumas delas.

– Difícil é verbalizar o que só o sentimento tem a dizer em palavras que só a linguagem do amor pode expressar. Acalmar não só o meu coração, mas sim tentar subjugar meus dedos que enquanto tecla uma frase, o corretor tenta maquinizar, tentando entender o que só eu sinto por você – declarou o marido, Jairo Manhães.

Leia também1 Cassiane faz aniversário e recebe homenagens
2 Com a família, Cassiane prestigia musical Rua Azusa
3 Simone posta foto com Bruna Karla em evento cristão

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.