Leia também:
X Chef Henrique Fogaça cai de moto e quebra costelas

Brum e Friesen participam do 1º YouTube Music Night

Cantoras embalaram os convidados com suas músicas

Rafael Ramos e Ana Luiza Menezes - 19/07/2019 21h38 | atualizado em 08/09/2019 17h46

Nesta sexta-feira (19), aconteceu a primeira edição do YouTube Music Night. O show gospel, realizado em parceria com a MK Music, contou com Fernanda Brum e Marine Friesen.

As cantoras embalaram os convidados com suas canções. O primeiro YouTube Music Night Gospel contou com a mobilização de toda equipe do YouTube. O show foi gravado e será disponibilizado posteriormente no canal da gravadora.

Com mais de 7,6 milhões de inscritos e reunindo mais de 3 bilhões de visualizações em seu canal no YouTube, a MK Music proporcionou um encontro inédito entre Fernanda Brum e Marine Friesen em uma apresentação fechada para convidados. A repercussão foi tamanha que as vagas se esgotaram em pouco tempo. O evento ocorreu no YouTube Space Rio, no centro do coração do Rio de Janeiro. Os convidados foram impactados pelos sucessos das artistas.

O senador Arolde de Oliveira compareceu e falou sobre a relevância da programação feita em parceria com o YouTube.

– Para nós é realmente um privilégio. Claro que essa é uma conquista da empresa. E ver que participamos destes eventos é muito importante. Fico muito feliz e imagino que daqui para frente cada vez mais teremos outros eventos neste formato – declarou.

A diretora artística da MK Music, Marina de Oliveira, também comentou a oportunidade.

– Para nós é uma grande honra estarmos aqui como gravadora trazendo a Fernanda Brum, que é um ícone na música evangélica, e a Marine, que é uma estrela em acensão. Então, nosso coração está muito grata a Deus por estarmos em um dos maiores streamings do mundo, que é o YouTube – disse.

Fernanda, além de clássicos, apresentou as músicas Deus Me Fez Vencer, Meu Chamado, Limpe o Palco, Apague as Luzes e És Real Pra Mim.

– Está sendo muito bom estar aqui com meus filhos, marido e uma banda maravilhosa. Estamos em turnê e estar no YouTube hoje é importante porque a gente consegue alcançar pessoas que nunca ouviriam o que a gente tem pra cantar em outros países. A importância dessa noite é essa, abrir o leque para que outros países ouçam a nossa música. Estou muito feliz por ser pioneira no YouTube com a MK Music – falou.

Juntas, Marine e Fernanda cantaram Alfa e Ômega. A performance solo de Friesen também foi emocionante, ao som de Mestre do Amor, Alegria do Senhor, Emanuel e Vasos Quebrados. Ao Pleno.News, ela falou do evento e da importância de buscar ser autêntico nessa geração.

– Com certeza estar aqui é uma alegria muito grande e uma responsabilidade muito maior porque a gente sabe que a nossa música é só um canal por onde as pessoas vão receber o amor de Deus. A gente não está aqui para as pessoas nos olharem, mas para revelar Cristo enquanto cantamos. E o YouTube é uma plataforma que viabiliza um maior alcance. Estamos com muita expectativa de tudo o que Deus vai fazer a partir dessa noite porque Ele tem interesse em que as novas gerações sirvam a Ele – avaliou.

Leia também1 Bruna Karla faz 30 anos e celebra em suas redes sociais
2 Gabriela Rocha participará do programa Só Toca Top
3 Rebeca Nemer participa de campanha contra feminicídio

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.