Beyoncé compra igreja antiga em Nova Orleans
Críticos especulam o que a cantora pretende fazer com o imóvel
Ana Luiza Menezes - 22/05/2018 17h01 | atualizado em 22/05/2018 17h39





A cantora Beyoncé comprou uma igreja em Nova Orleans, no estado norte-americano da Louisiana. A propriedade custou 850 mil dólares, equivalente a mais de R$ 3 milhões.
O imóvel, construído em 1918, foi colocado à venda depois que os membros da igreja começaram a morrer. Ele está localizada na região onde a irmã da cantora, Solange, possui uma casa.
A cantora não se pronunciou sobre a compra ou sobre seus objetivos com o imóvel.
O nome de Beyoncé já esteve associado a grupos religiosos várias vezes. Em abril, a igreja Catedral da Graça em São Francisco, na Califórnia, teve uma missa dedicada à cantora.
– Neste ano em que tem ocorrido tantas conversas sobre o papel da mulher e das comunidades negras, sentimos a necessidade de erguer as vozes que a Igreja tem tradicionalmente reprimido – disse o reverendo Jude Harmon, que dirige ministério de inovação na igreja.
Atualmente, a cantora tem chamado a atenção da mídia pela ajuda na liderança de uma campanha de construção de dezenas de poços artesianos em Burundi, na África, que ajudará milhares de pessoas a ter acesso à água limpa.
Leia também1 Após deixar carreira gospel, Tonzão diz estar endividado
2 Ludmila Ferber: 'A Palavra de Deus diz que eu estou curada'
3 Gilberto Gil cancela show em Israel por mortes em Gaza