Leia também:
X Camargo detona escolha de atriz negra para papel de Ana Bolena

Belo é intimado a depor após show no Complexo da Maré

Polícia Civil quer saber quem pagou o cachê do pagodeiro e citou atuação do tráfico de drogas na região

Gabriela Doria - 15/02/2021 16h00 | atualizado em 15/02/2021 16h19

Cantor Belo é intimado a depor sobre show no Complexo da Maré Foto: Divulgação

O cantor Belo terá que prestar depoimento na Delegacia de Combate às Drogas (DCOD), após se apresentar em um show no Parque União, no Complexo da Maré, Zona Norte do Rio de Janeiro, na madrugada de sexta-feira (12) para sábado (13). Milhares de pessoas se aglomeraram no pátio de uma escola pública, para assistir ao show.

Segundo a Polícia Civil, um inquérito foi aberto e “todas as pessoas envolvidas serão ouvidas para esclarecimento dos fatos”.

De acordo com a Secretaria de Estado de Educação (Seeduc), não houve “qualquer pedido de liberação do pátio” da escola, e a pasta “não autorizou nenhum evento de qualquer natureza dentro de suas unidades escolares”.

O pagodeiro será intimado a esclarecer quem o contratou e pagou o seu cachê. A Polícia Civil justificou, em nota, que “o Parque União é uma comunidade com forte atuação do tráfico de drogas, que atua coagindo e ameaçando moradores e estabelecimentos da região”.

A assessoria de Belo disse, em nota, que o cantor foi contratado por uma produtora e que “o local escolhido não cabe ao artista, que foi contratado para fazer o show e cumpriu com o que foi acordado”.

NOTA DA DELEGACIA DE COMBATE ÀS DROGAS
A Delegacia de Combate às Drogas (DCOD) instaurou inquérito para investigar o evento ocorrido no Ciep, localizado na comunidade Parque União, no Complexo da Maré.

Todas as pessoas envolvidas no evento em questão serão ouvidas para esclarecimento dos fatos, inclusive, o cantor será intimado para esclarecer quem pagou o cachê do show.

O Parque União é uma comunidade com forte atuação do tráfico de drogas, que atua coagindo e ameaçando moradores e estabelecimentos da região. A Polícia Civil reitera seu compromisso de combater organizações criminosas.

Leia também1 Paes pede que povo 'tenha bom senso' e evite festas de carnaval
2 Rio de Janeiro tem aglomerações no início do Carnaval
3 Emocionante: Anderson Freire participa do Programa Eliana
4 Com Covid, Cesar Filho passa por fisioterapia pulmonar
5 MP recebe 25 denúncias contra Karol Conká por atitudes no BBB

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.