Leia também:
X Confira dez jornalistas de peso que deixaram a Rede Globo

Belo diz que não vai pagar dívida que tem com Denílson

Pagodeiro afirmou que não tem condições de quitar compromisso milionário

Ana Luiza Menezes - 26/07/2019 16h56 | atualizado em 26/07/2019 16h59

Ex-jogador Denílson e cantor Belo Foto: Arte/Pleno.News

O cantor Belo se pronunciou sobre a dívida que tem com o comentarista da Band, Denílson. O pagodeiro afirmou não ter condições de pagar os quase R$ 5 milhões que deve ao ex-jogador de futebol.

– Ele [Denílson] tem o direito de acionar a Justiça, mas a pergunta que eu faço é: por que só eu tenho que pagar? Nós éramos seis componentes, e a cobrança pelo fim do grupo só vai sobrar para mim? Se dividir para os seis, eu pago – disse.

As declarações de Belo foram dadas ao Notícias da TV, do portal UOL. Ele se referiu aos antigos integrantes do grupo Soweto, do qual foi vocalista.

A ação está na Justiça já cerca de 20 anos. Apesar de ter tido os bens bloqueados, o pagodeiro garante que não há como pagar o valor requerido.

– Não tenho condições – revelou.

No ano passado, Denílson comprou os direitos do grupo e acusou o cantor de iniciar a carreira solo sem pagar uma indenização ao grupo.

Apesar de o processo estar em segredo de Justiça, o artista aceitou falar sobre o assunto e disse ainda que pretende lutar por seus direitos.

– Meus advogados vão tentar resolver da melhor maneira possível dentro da lei. Não tenho que procurar um acordo. Preciso lutar por justiça. Agora, se tirarem o meu cachê e os meus ganhos, como eu vou pagar? – argumentou.

Leia também1 Goleiro Alisson Becker tira férias com a família na Itália
2 Cardoso: 'Quem ficou rico com o Agostinho foi a Rede Globo'
3 Filha de Regina Casé revela surdez para promover ajuda

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.