Leia também:
X Veja fotos dos bastidores do novo clipe de Anderson Freire

Bekah Costa grava videoclipe: “Sonhando novos projetos”

Baluarte foi escrita pelo tio da cantora e é um convite a descansar no braços de Deus

Rafael Ramos - 20/05/2020 16h15 | atualizado em 21/05/2020 10h29

Após lançar dois singles pela MK Music – Jesus e Aviva – a cantora Bekah Costa gravou imagens para o clipe de seu próximo lançamento pela gravadora. Escrita por seu tio Ricardo Garcia, Baluarte promete ser um alento com a mensagem de que é possível encontrar descanso nos braços de Deus.

– Quero continuar levando a mensagem a respeito Daquele que nos criou para um propósito. Nós começamos falando de quem Ele é, depois falamos sobre Ele avivar a nossa vida e agora vamos falar sobre descansar nos braços Dele em meio às dificuldades. Então, tem toda uma sequência de ideias e estamos sonhando novos projetos que ainda estão no papel, mas que em breve vão sair quentinhos do forno – disse Bekah ao Pleno.News.

Com cenas gravadas em uma fábrica em São Paulo, o videoclipe terá direito a efeitos especiais. O roteiro é de Lucas Sales, que assinou a direção de vídeo de projetos, como Ai de Mim, de Elizeu Alves e Rebeca Carvalho.

– Lucas conseguiu ver fora da caixinha e as imagens casaram muito bem. Estou com uma expectativa de lançar logo e alcançar corações. O público pode esperar composições que falem daquilo que tenho vivido ultimamente e das minhas incerteza e convicções com músicas que tem a ver com a minha história.

Leia também1 Veja fotos dos bastidores do novo clipe de Anderson Freire
2 Jozyanne grava clipe pela MK Music e fará 2ª live solidária
3 Léa Mendonça grava clipe de próximo EP pela MK Music

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.