Leia também:
X Vaneyse grava três clipes especiais para as crianças

Bekah Costa grava música e clipe com Daniela Araújo

Aviva é uma das faixas do novo EP da nova cantora da MK music

Ana Luiza Menezes - 05/09/2019 19h40 | atualizado em 05/09/2019 20h05

Bekah Costa gravou canção e videoclipe com Daniela Araújo Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira (4), a cantora Daniela Araújo gravou uma parceria com a nova contratada pela MK Music, Bekah Costa. No estúdio da gravadora, no Rio de Janeiro, as amigas de longa data conversaram com o Pleno.News cobre a colaboração.

O nome da musica é Aviva, que foi escrita por Daniela. O irmão dela, Jorginho Araújo, é o produtor do novo EP de Bekah pelo atual selo.

Daniela lembrou de outros projetos com Costa e revelou detalhes sobre a canção que escreveu.

– É uma das músicas mais recentes que eu fiz. Eu e o Jorginho trabalhamos com a Bekah já faz muitos anos. A gente produziu um dos CDs dela, Lugar Secreto, e eu fiquei muito feliz quando me pediram uma música para o novo repertório da Bekah. Eu tenho um carinho muito grande por ela e pela família dela. Eu tinha acabado de compor essa música; ela estava fresquinha, vinda do céu, e eu tinha feito uma madrugada antes. Eles gostaram e eu fiquei muito mais feliz quando me chamaram também para participar da gravação porque é uma honra fazer parte dessa nova geração que Deus está levantando no Brasil. Saber que eu posso contribuir de alguma forma é um privilégio – declarou.

As duas também gravaram o videoclipe da canção. Daniela falou ainda sobre o quanto admira a história e o exemplo de Bekah.

– A Bekah tem uma história muito bonita de superação e eu sei que ela ainda vai ser muito usada por Deus para poder levar mais alegria para as pessoas, para os jovens que, talvez passem por coisas como ela passa. Então, eu estou muito feliz porque a MK está acreditando no trabalho dela e investindo nessa história bonita, que não começou hoje – avaliou.

Bekah expressou alegria e gratidão pelo apoio de Daniela e seu irmão em prol de um projeto musical de qualidade.

– Eu estou muito feliz por poder trabalhar de novo com o Jorginho e a Dani, que uma inspiração. E também estou realizando o sonho de entrar na MK Music com novas participações e, assim, poder agregar também a Palavra de Deus através da música.

NOVO TEMPO
Vista como inspiração por Bekah, Daniela elogiou a iniciativa da MK Music por investir em talentos da nova geração.

– Eu acredito que é um tempo novo, tanto para a Bekah como para a MK por trazer novos rostos, novos ministros de louvor, fazendo parte dessa renovação que o Brasil está ansiando e que já está acontecendo.

Leia também1 Midian Lima é homenageada na Festa Nacional da Música
2 Pr. Lucas conclui gravação de voz em novo EP pela MK Music
3 Daniela Araújo: 'Lutei muito para voltar à minha essência'

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.