Leia também:
X Famílias gastam em média R$ 282 com cultura, aponta IBGE

Bekah Costa faz dueto com o cantor Jhonas Serra

Sou Amado Por Ti é voltada para pessoas que enfrentam a depressão e a solidão

Rafael Ramos - 06/12/2019 15h16 | atualizado em 09/12/2019 11h28

Bekah Costa participou do novo projeto do também cantor Jhonas Serra. Além de lançar um single no formato collab nas plataformas digitais, nesta sexta-feira (6), o dueto foi registrado no formato live session no canal de Jhonas no YouTube.

A música escolhida se chama Sou Amado Por Ti e é de autoria do próprio cantor. Bekah e Jhonas já se acompanhavam, mas se conheceram pessoalmente durante um evento onde se apresentaram em Brasília. Ela conta que pediu a Deus para que os dois pudessem gravar uma música juntos.

– Eu falava com Deus que queria fazer um feat com ele porque a voz do Jhonas é maravilhosa. Ele disse que tinha uma música pra gente gravar, me mandou e parece que foi escrita para esse dueto. A mensagem é essencial para os dias de hoje para lembrar que somos amados e da nossa identidade em Deus porque, na correria, a gente acaba se esquecendo que somos filhos amados pelo nosso Pai – disse a cantora ao Pleno.News.

Na estrada há 14 anos, Jhonas Serra define a parceria como algo planejado por Deus. Ele disse que já pensava em gravar com Bekah desde quando a música foi escrita. Quem fez a ponte entre os dois foi um amigo em comum – o cantor Gabriell Junior.

– Fizemos uma amizade nesse evento e acabamos tendo essa ideia de fazer algo junto. Acredito que foi uma coisa de Deus essa canção, que vem como uma resposta nesse tempo em que se fala muito sobre depressão, ansiedade e solidão. A música vem com uma mensagem de conforto, de amor e mostra para as pessoas que existe Alguém que se importa e com quem elas podem se encontrar.

A produção musical foi assinada por Henrique Garcia e Mari Jacintho. Já a live foi gravada na Igreja Batista em Glória, na cidade de Gama, em Brasília. A direção de vídeo é do Grupo PRG e da DARTA Laboratório Criativo. O duo considera a experiência incrível por terem visto várias pessoas sendo tocadas já nos primeiros minutos da gravação.

Leia também1 Saiba detalhes de Girassol, de Priscilla e Whindersson
2 Deive Leonardo: "Abri mão do nada para abraçar a Deus"
3 Justin Bieber pede desculpas por falas racistas no passado

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.