Leia também:
X Ludmilla leva ‘chamada’ de ex-assessora: ‘Ainda vai aprender’

Baseado em fatos, Pr. Lucas lança o clipe de Ostras Feridas

"Quem vê as feridas do presente não imagina as pérolas que serão criadas", disse o cantor

Rafael Ramos - 01/09/2020 12h03 | atualizado em 04/09/2020 11h55

Pr. Lucas apresenta a canção Ostras Feridas Foto: Divulgação

Pr. Lucas iniciou setembro com novidades pela MK Music. Depois de apresentar o EP Dono de Todas as Canções, que trouxe os sucessos O Escritor e Paraíso no Deserto, com a participação de Aline Barros, o cantor lança, nesta terça-feira (1º), o single autoral Ostras Feridas.

– A canção surgiu a partir de um sermão do meu pastor há 20 anos. Ele contou como as pérolas são geradas. Ao me lembrar de minha própria ferida e ver onde o Senhor me colocou, eu quis dar às pessoas uma mensagem de esperança e pedir a elas que não desistam agora porque logo essas feridas farão sentido. Quem vê as feridas do presente não imagina as pérolas que serão criadas. E quem um dia ver suas pérolas se surpreenderá ao saber que foi a partir de suas feridas. Foi dentro de uma mistura de lembranças, sentimentos e pensamentos que nasceu a canção.

A música marca a retomada da parceria entre Lucas e o produtor musical Josué Godoi, responsável pelos três álbuns anteriores – Faz Acontecer (2014), Esconderijo (2015) e Pintor do Mundo (2017). Todo o projeto foi inspirado na história de vida do próprio pastor, que durante a pré-divulgação do single, abriu o coração com o público e falou sobre sua busca pelo pai biológico.

– Um dia na cama, me veio uma história na cabeça e compartilhei com minha esposa, Thaisa. Eu comecei a escrever… Percebi que não se tratava de uma música, nem de um poema… Logo percebi que o Espirito Santo estava me dando um roteiro. Então, escrevi essa história linda que tem muitos aspectos da vida da minha mãe. Tenho certeza que muitas pessoas vão se identificar. Ferida em quem não serve a Deus, só existe para doer. Ferida em quem honra o Senhor se transforma em propósito.

Leia também1 Ludmilla leva 'chamada' de ex-assessora: 'Ainda vai aprender'
2 Delino Marçal lança EP com canções da live MK 10 Milhões
3 Vídeo: Ludmila Ferber conta experiência sobrenatural
4 Oficina G3 se reencontra em live e emociona fãs
5 Bruna Karla lança 1ª canção em espanhol pela MK Music

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.