Leia também:
X Telonas! Filme sobre cantor gospel inicia fase de gravações

Barragem que pertence a Gusttavo Lima pode romper

Represa está localizada dentro da fazenda do cantor

Mayara Macedo - 23/05/2019 10h43 | atualizado em 23/05/2019 13h11

Guttavo Lima possui uma fazenda em Goiás Foto: Reprodução

Uma barragem situada na fazenda do cantor Gusttavo Lima está sendo esvaziada para evitar que se rompa. O local tem passado por um processo de bombeamento depois que rachaduras foram detectadas. A propriedade está localizada em Bela Vista de Goiás (GO). Por determinação do Ministério Público, bombeiros e polícia civil, a barragem deve ser esvaziada em quatro metros.

Famílias que vivem próximas à fazenda já foram contactadas por pessoas ligadas ao cantor. Elas disseram que, caso haja algum acidente, os moradores serão indenizados e acomodados em um hotel.

– Uma represa com um metro não vai causar danos se romper. Não teria prejuízo ambiental e risco de tirar vidas. A Polícia Civil de Goiás está acompanhando, estou em contato com os órgãos ambientais também – afirmou o delegado Luziano Severino de Carvalho, da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Contra o Meio Ambiente.

Gusttavo Lima comprou a propriedade em setembro de 2017. A barragem já fazia parte e foi construída sem licença ambiental. O sertanejo tenta o licenciamento desde então, mas ainda não foi aprovado. A N&R Empreendimentos e Participações, companhia que pertence ao cantor, alegou que Gusttavo contratou estudos técnicos entre abril e maio de 2019, onde foi constatado risco iminente de rompimento. O artista teria procurado os bombeiros para resolver a situação.

Leia também1 Telonas! Filme sobre cantor gospel inicia fase de gravações
2 Bruna Karla visita pacientes em hospital do Rio de Janeiro
3 Simaria curte momentos em família em parque da Disney

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.