Leia também:
X Disney libera novo trailer da animação Frozen 2

Banda grava sucesso Não Pare, de Midian Lima, em inglês

"Tem gente do outro lado do oceano sendo tocada", comemora a cantora

Rafael Ramos - 23/09/2019 16h35

Midian Lima segue em alta com o single Não Pare Foto: Divulgação

Figurando entre as 50 músicas mais virais do Brasil no Spotify e com mais de 45 milhões de visualizações no YouTube, o single Não Pare, da cantora e pastora Midian Lima, está ganhando cada vez mais repercussão entre o público. Em seu Instagram, a intérprete vem postando vídeos de covers feitos pelos seus seguidores.

Nesta segunda-feira (23), Midian repostou o vídeo da banda Opposite Way. Formada pelos brasileiros Pablo, Paola, Patrick e Petterson, o grupo reside atualmente em Londres e grava músicas em inglês. Emocionada, a cantora agradeceu a Deus por ter “gente do outro lado do oceano sendo tocada” pela música escrita por Priscila de Paula.

 

Ver essa foto no Instagram

 

‘God is sovereign over all things, even when the cross is heavy, don’t give up God’s always with you’. it’s not time to give up now, God’s with you! Amen?! 🙏🏻 #DontStop #GodIsWithYou @pramidianlima @preliellima @mkmusicbrasil /// ‘Deus conhece sua estrutura, sabe o que está fazendo, mesmo que seja difícil, não pare’! Assim como essa música tem abençoada o Brasil que, essa mensagem se expanda ainda mais 🌍 Amen?! 🙏🏻 #NãoPare #MidianLima

Uma publicação compartilhada por Opposite Way (@oppositewayoficial) em

– Deus conhece sua estrutura, sabe o que está fazendo, mesmo que seja difícil, não pare! Assim como essa música tem abençoada o Brasil que essa mensagem se expanda ainda mais – publicou o Opposite Way na legenda do vídeo.

Leia também1 Disney libera novo trailer da animação Frozen 2
2 "Deus está cuidando de mim" diz Yudi após assalto
3 Spotify reúne representantes da música evangélica em SP

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.