Banda Gálbano lança novo EP: “Sem abrir mão do pop”

EP Esperança traz o single Tudo Novo, lançado no ano passado

Pleno.News - 11/01/2019 11h43

Gálbano apresenta o EP Esperança Foto: Divulgação

Com produção de Rogério Vieira, a banda Gálbano apresenta seu segundo projeto pela MK Music. Depois do álbum homônimo de estreia lançado em 2016, o quarteto de Maricá, no Rio de Janeiro, formado por Gustavo Farias, Rogério Augusto, Wesley Rodrigues e Jota lançam o EP Esperança nesta sexta-feira (11).

O repertório traz cinco faixas inéditas e um remix e, na próxima segunda-feira (14), será lançado o clipe da canção Um Milagre. De acordo com a banda, o vídeo será uma sequência da história apresentada no clipe de Tudo Novo. Esse foi o primeiro single do projeto lançado no ano passado e ambos os clipes têm direção de Samuel Andrade, da Sadrak Filmes.

– Desde o início, ainda na fase da composição, nós dedicamos tempo juntos onde tivemos momentos incríveis orando, escrevendo, juntando ideias. O resultado dessas músicas traduz o desejo da banda Gálbano de passar a mensagem de esperança, sem abrir mão do tempero pop – disse o vocalista Gustavo Farias.

Capa do novo EP da Gálbano Foto: Divulgação

Para o novo projeto, a banda adotou a imagem do astronauta como identidade visual da nova fase da carreira. A escolha se deu para passar a ideia de alguém com uma grande missão para cumprir.

– Além de ser uma figura pop, ele representa a esperança no que fizemos até agora. Em toda história e filme, o astronauta é alguém que tem uma grande missão para cumprir. Bom, daí a pessoas podem tirar suas conclusões, porque não tem graça se a gente vier com toda explicação. Bom é ouvir o que alguém entendeu, é sempre algo que ainda não havíamos pensado e isso só fortalece o conceito.

LEIA TAMBÉM+ Pamela convoca seguidores para caravana a Paris e Israel
+ Danilo Franco grava música com participação de Ton Carfi
+ Fernanda Brum revela detalhes do novo CD


Clique para receber notícias
WhatsApp
Envie sugestões por WhatsApp
+55 (21) 97150-9158