Leia também:
X Ludmila Ferber compartilha mensagem de fé com os fãs

Banda Gálbano lança clipe da música Um Milagre

Vídeo é uma sequência de Tudo Novo, lançado no ano passado

Rafael Ramos - 14/01/2019 17h07

Depois de lançar o EP Esperança na última sexta-feira (11), a banda Gálbano esteve na sede da MK Music nesta segunda (14) para divulgar o projeto e lançar o clipe da canção Um Milagre. Segundo trabalho da banda formada por Gustavo Farias, Rogério Augusto, Wesley Rodrigues e Jota, o projeto tem produção de Rogério Vieira e, de acordo com o vocalista, Gustavo, traz uma sonoridade mais pop.

– A gente valorizou cada detalhe da produção desse EP. A gente compôs todas as músicas juntos e a produção foi muito divertida pra gente. A (diretora artística da MK) Marina de Oliveira sempre deixou claro para mantermos a identidade e quisemos valorizar bem mais o tempero pop. As pessoas que estão ouvindo o EP estão sentindo essa representatividade da banda. Esse EP tem som de banda, de instrumento de verdade – disse Gustavo Farias ao Pleno.News.

Em relação ao clipe de Um Milagre, o novo projeto funciona como uma sequência de Tudo Novo, lançado em janeiro do ano passado. Ambos os vídeos foram dirigidos por Samuel Andrade, da Sadrak Filmes, e contam com a participação do ator Maikon Vieira.

– A gente orou junto e é uma direção de Deus pra nós de carregar essa mensagem de esperança. A gente crê que a Palavra de Deus não foi escrita só pros crentes, ela foi escrita pras pessoas. Então, a Palavra de Deus tem muitas promessas que são para pessoas. Essa música nova – Um Milagre – traz a mensagem de que você, crente ou não, é um milagre. Milagres ainda acontecem, Deus se importa com as pessoas e é isso aí. No primeiro clipe – Tudo Novo – as pessoas não entendem se o garoto internado no hospital, que aparece durante o clipe, morreu ou se ele está vivo. A gente quis tirar essa dúvida no segundo e é legal a gente poder tratar o clipe como um seriado.

Leia também1 Ex-BBB vira cantora gospel e se recusa a posar nua
2 Marine Friesen lança clipe da canção Salmo 91
3 Diante do Trono grava trilha para filme cristão americano

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.