Leia também:
X Narcos e La Casa de Papel ganham prêmio na França

Banda 4 por 1 se reúne para relembrar grandes sucessos

Músicos se reuniram três anos após o término da banda e transmitiram o culto pelo YouTube

Pleno.News - 17/10/2018 08h33 | atualizado em 17/10/2018 11h10

Os fãs da banda 4 por 1 viveram uma noite de muita emoção na última segunda-feira (15). Três anos após o fim do grupo, os músicos promoveram um encontro para relembrar os sucessos do grupo iniciado em 2003. O #4por1Reunion, como o evento foi chamado, aconteceu na Nova Igreja, localizada na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Klev Soares, Duda Andrade, Valmir Bessa, Bruno Santos e os pastores Marcus Salles e Emerson Pinheiro tocaram durante duas horas e tudo foi transmitido ao vivo pelo YouTube. Não faltaram hits como Cinco Pães e Dois Peixinhos, Um Chamado, Adorar a Deus, Um Milagre e Diante de Ti.

Um dos integrantes mais antigos do 4 por 1, o guitarrista Duda Andrade definiu a noite como a realização de um sonho.

– Que delícia relembrar a nossa história e sentir aquele entrosamento de sempre. Lindo também ver as nossas famílias e tocar com nossos filhos. Amo esses caras – postou o músico em seu Instagram.

Componente da última formação da banda, Klev Soares também usou o Instagram para agradecer o carinho do público que compareceu ao encontro.

– Estamos sem palavras até agora com o carinho da galera que acompanha nosso ministério há tantos anos. Quando cheguei tinha uma fila gigantesca. Gente de todo lugar do Rio de Janeiro e até de outros estados. Percebemos a presença de Deus do início ao fim.

Leia também1 Klev Soares apresenta novo single, Deus que Surpreende
2 Cantora gospel faz show em presídio de segurança máxima
3 Novos talentos da música gospel falam sobre chamado

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.