Leia também:
X Walkyria pede fim de perfis com nome e foto de filho que morreu

Autor do hit ‘Estrada da Posse’, MC Raposão morre aos 45 anos

Cantor descobriu um câncer no pâncreas em estado avançado

Gabriela Doria - 05/08/2021 18h11 | atualizado em 05/08/2021 18h15

Última foto postada por MC Raposão Foto: Reprodução

O cantor Alexssandro da Fonseca, conhecido como MC Raposão, autor do hit Estrada da Posse, morreu nesta quarta-feira (4), aos 45 anos, em Vitória, no Espírito Santo. O funkeiro ficou famoso nos anos 1990, ao lado de MC Coiote.

De acordo com o jornal Extra, o músico estava internado em um hospital em Vitória desde o dia 18 de julho. Na ocasião, ele havia ido visitar a mãe quando de repente passou mal. Já internado, exames indicaram que ele tinha um câncer de pâncreas em estado avançado.

Ainda segundo o jornal, amigos tentaram organizar uma vaquinha para trazer o cantor de volta ao Rio de Janeiro, mas ele não resistiu.

A vereadora e funkeira Veronica Costa (DEM-RJ), que esteve próxima da família neste período, usou as redes sociais para lamentar.

– Que Deus conforte a família. Tentamos muito, estive em contato e ajudando todo o tempo. Que perda para o nosso movimento funk – postou.

A produtora Furacão 2000, pioneira do funk carioca, homenageou MC Raposão nas redes.

– A Furacão 2000 vem com muito pesar anunciar o falecimento do nosso MC Raposão. Nosso inesquecível amigo, que entrou para a história do funk, agora está no céu. A [vereadora] Veronica Costa tomou a frente da situação assim que teve conhecimento do caso de saúde do Raposão e estava ajudando a família. Eles tentaram de tudo e infelizmente ele não resistiu. Ela tinha contato diário com a Mônica, irmã, e com o próprio Raposão, antes do estado de saúde dele ficar mais grave. Que a massa funkeira se una em orações para que o Raposão descanse em paz! Deus está com ele agora – diz o texto.

Leia também1 Walkyria pede fim de perfis com nome e foto de filho que morreu
2 Morre, aos 18 anos, o filho do ex-jogador alemão Michael Ballack
3 Ator Du Moscovis é internado com Covid-19 no Rio de Janeiro
4 Ex-ator da Globo nega que estava em cárcere privado em clínica
5 RJ: Ônibus que levava pacientes com câncer sofre grave acidente

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.