Leia também:
X Jordy diz que BBB ‘desmascarou a militância esquerdista’

Atriz diz que Marilyn Manson a forçava a fazer sexo com amigos

Bianca Allaine somou seu depoimento ao de outras mulheres que acusam o músico de abuso sexual

Thamirys Andrade - 08/02/2021 13h17 | atualizado em 08/02/2021 13h53

Conhecido por sua figura escandalosa, rockeiro é vocalista de banda que leva seu nome

A atriz Bianca Allaine se juntou a outras vozes femininas para acusar o cantor Marilyn Manson de abuso sexual e emocional. Bianca, que teve um breve relacionamento de três meses com o roqueiro na década de 1990, disse que era “constantemente humilhada” e coagida a ter relações sexuais com seus amigos enquanto ele assistia.

– Em diversos momentos, não ficávamos sozinhos no ônibus de turnê, e seu fetiche naquela época era ver as pessoas fazendo sexo comigo ou fazendo coisas comigo. Muitas vezes eu não queria fazer sexo com esses caras, mas ele dizia: “Por favor, por favor, eu realmente preciso disso, eu preciso ver” – afirmou em entrevista ao jornal The Sun.

A atriz já havia se pronunciado diversas vezes sobre ter estado em um relacionamento abusivo. Mas, após as revelações da ex-noiva de Manson, Evan Rachel Wood, teve coragem de falar da identidade do ex-companheiro.

– Eu era como uma pequena marionete com a qual ele brincava. Sinto que ele me usou 100%. Ele não se importava comigo. Era como se ele agisse para ver até que ponto eu poderia chegar para agradá-lo. Ele sente prazer com isso. Marilyn Manson é um sádico – afirmou.

Bianca Allaine também alertou sobre o comportamento do músico com outras mulheres.

– Ele dava bebidas alcoólicas e drogas a garotas menores de idade, além de tocá-las. Todos os sinais estavam ali. Esse cara é um predador – acusou Allaine.

ENTENDA O CASO
Vocalista de uma banda que leva o seu nome, Manson está no centro de polêmicas sexuais desde que sua ex-noiva, Evan Rachel Wood, falou sobre seu passado com o cantor nas redes sociais.

– O nome do meu abusador é Brian Warner, também conhecido mundialmente como Marilyn Manson. Ele começou a me assediar quando eu ainda era uma adolescente e abusou terrivelmente de mim por anos.

Após a revelação, ao menos 12 mulheres também decidiram falar sobre suas experiências com o músico. É o caso da cantora Phoebe Bridgers.

– Eu era uma grande fã. Mas ele se referiu a um quarto na sua casa como o “quartinho do estupro”. Pensei que fosse só um senso de humor horrível, como os de garotos universitários, e parei de admirá-lo. Apoio todo mundo que o denunciou – escreveu Bridgers nas redes sociais.

– Quando vamos parar de capacitar misóginos por conta de seu sucesso? As mulheres devem se sentir seguras no mundo dominado pelos homens, como é a indústria da música – questionou também a cantora Ellie Rowsell, de 28 anos, que alega ter tido a saia levantada pelo músico e filmada por uma câmera GoPro.

Manson, entretanto, nega as acusações e diz que todos os seus relacionamentos foram consensuais.

– Meus relacionamentos íntimos sempre foram inteiramente consensuais com parceiros que pensam como eu. Independente de como e por que, os outros agora estão optando por representar mal o passado, essa é a verdade – afirmou o cantor.

Leia também1 Marilyn Manson tinha "quarto do estupro" em casa, diz cantora
2 Anderson do Molejo comenta acusação de estupro
3 Cantor Zezinho, do grupo Carrapicho, morre de Covid-19
4 Bieber diz que sua vida foi salva por Jesus, e não pela religião
5 “Amanda Wanessa já é um milagre”, diz marido da cantora

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.