Leia também:
X Elaine de Jesus grava clipe da canção Então Ora, Igreja

Assista! Vídeo de Midian Lima cantando em casamento viraliza

Reação do público no momento da cerimônia chamou a atenção nas redes sociais

Rafael Ramos - 15/07/2019 17h10 | atualizado em 16/07/2019 06h13

Midian Lima emocionou ao cantar música de Bruna Karla em casamento Foto: Reprodução

Chegando a quase 10 milhões de views com o clipe de sua nova canção Não Pare, a cantora Midian Lima gerou repercussão com outro vídeo dessa vez publicado em uma página do Facebook neste domingo (14).

As imagens são de um casamento realizado há cinco anos e Midian aparece cantando a música Que Bom Que Você Chegou, de Bruna Karla. Na época, ela estava grávida de seu segundo filho, Eliel, fruto do casamento do pastor Eliel Lima. A reação da igreja diante da homenagem aos noivos gerou comentários na rede social.

– Foi um casamento especial de uma grande amiga da nossa família. Foi lindo e profético! Deus estava presente! A noiva pediu essa música e cantei com meu coração. O casamento dela foi milagre puro e vimos a glória de Deus! – contou Midian ao Pleno.News.

O casamento ocorreu na Assembleia de Deus em São Mateus, no município de São João de Meriti (RJ). A amiga em questão é a cantora Aline Soares, que se casou com Tiago Mauricio. Aline recorda que, horas antes da cerimônia, ela e o esposo foram até à igreja e pediram que a presença de Deus estivesse presente.

– Deus veio e foi algo extraordinário. A unção esteve presente em todo tempo naquele lugar. Todos os convidados que compareceram na ocasião, inclusive os não evangélicos, até hoje comentam dessa cerimônia pentecostal.

Hoje, Aline e Tiago são pais de David, de 1 ano e seis meses. Ela conta que, antes de engravidar, Midian colocou a mão em seu ventre e disse que ela seria mãe. O nascimento de David é um verdadeiro milagre já que os médicos disseram que Aline jamais poderia engravidar. Aline Soares também falou sobre a surpresa ao ver o momento de seu casamento viralizar na internet.

– Foi surpreendente ver o que aconteceu. A unção que foi derramada naquele lugar agora está distribuída mais uma vez com tanta intensidade para outras vidas.

Leia também1 Noivo canta em casamento, emociona e vídeo viraliza
2 Elaine de Jesus grava clipe da canção Então Ora, Igreja
3 Felipe Heiderich volta a pregar depois de ser inocentado

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.