Leia também:
X Príncipe Charles é convidado para participar de 007

“As pessoas podem esperar um Kleber Lucas mais maduro”

Cantor conta mais detalhes sobre o projeto M.O.S.A.I.C.O.

Rafael Ramos - 06/08/2019 13h52 | atualizado em 06/08/2019 13h55

Kleber Lucas se prepara para lançar M.O.S.A.I.C.O. Foto: Aline Ferreira/AR Fotografias

Com 12 álbuns lançados e um Grammy Latino na categoria Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa, o cantor e pastor Kleber Lucas adiantou mais algumas novidades sobre o projeto M.O.S.A.I.C.O., seu novo trabalho pela MK Music.

De volta aos estúdios após três anos, Kleber escreveu a maioria das canções do repertório, sendo que algumas delas trazem parcerias com o filho Raphael Lucas e os compositores Guilherme Kerr e Samuel Deolli. À frente da Igreja Batista Soul, ele destaca que o álbum aponta para uma maturidade em sua carreira.

– Muito bom voltar a compor as coisas do Reino em que sempre acreditei. Continuo pregando e cantando e vou continuar por muitos anos se Deus quiser. As pessoas podem esperar um Kleber Lucas mais maduro, mais pastoral e mais identificado com as pessoas e com aquela assinatura de compartilhar o Reino de Deus através das canções. Estou muito feliz e animado com o projeto que eu sonhei e fiz com paciência. O público vai se identificar muito com o que sonho e tenho feito ao longo desses anos – declarou ao Pleno.News.

Projeto foi inspirado no ambiente comunitário da igreja Foto: Aline Ferreira/AR Fotografias

Dentre as canções, Kleber Lucas ressaltou as faixas Face a Face, Me Arrasto Até a Cruz, Se Faça Presente e No Olho do Furacão. Segundo ele, essa última proporcionou uma forte experiência durante a gravação e promete ser uma grande surpresa para o público que o acompanha.

Com direção musical assinada em parceria com Rafael Vernet, com quem trabalha desde o álbum Comunhão – Para Aqueles Que Te Amam (2007), o projeto teve os arranjos criados por toda a banda do cantor que enriqueceram ainda mais o trabalho com suas respectivas bagagens musicais.

– O repertório foi construído basicamente pela minha vivência pastoral e por essa identificação de estar ministrando na igreja. O repertório é construído dentro dessa atmosfera de compreensão melhor do Reino de Deus e da importância de vivermos esse Reino no ambiente comunitário. Acabo tendo um acervo maior tanto da minha experiência cristã quanto da vivência dentro do espaço da igreja. Dessa forma entendo mais a caminhada da igreja e amplio a visão do Reino de Deus.

Leia também1 Kleber Lucas lança canal no YouTube: "Feliz com tudo"
2 Exclusivo: Kleber Lucas conta detalhes sobre novo projeto
3 Cantor Kleber Lucas fala sobre separação de Danielle Favatto

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.