Leia também:
X Camila Pitanga e a filha foram diagnosticadas com malária

Artistas lamentam a morte do baixista Jadão Junqueira

Músico teve passagens pelo Renascer Praise, Katsbarnea e Filhos do Homem

Rafael Ramos - 11/08/2020 14h23 | atualizado em 11/08/2020 15h11

Primeiro baixista do grupo Renascer Praise, o músico Jadão Junqueira faleceu, nesta terça-feira (11), por causa de uma infecção generalizada. Aos 57 anos, ele estava internado em um hospital de Pato Branco, no Paraná.

A notícia foi confirmada pela esposa do músico, Adelaide Galzo. Por meio das redes sociais, ela lamentou que “o melhor sorriso se apagou”. O velório acontecerá a partir das 18h e o enterro será na manhã desta quarta-feira (12).

Além do Renascer Praise, Jadão tocou na banda Katsbarnea, ao lado de Paulinho Makuko e Brother Simion. Em 2005, ele passou a integrar o grupo Filhos do Homem, que chegou a fazer parte do cast da MK Music por onde lançou o álbum Seremos Um, em 2008. Vocalista do Filhos do Homem, o pastor Cris Batiston lamentou a morte do amigo.

– Melhor amigo, melhor mentor, melhor baixista. Felizes os que lhe deram flores em vida e fizeram parte desta jornada linda que ele fez – declarou ao Pleno.News.

Pastor da Igreja CENOVI Cantareira, em São Paulo, e ex-integrante da banda Kadosh e do Renascer Prais, o músico Oséias Brandão também falou sobre Jadão ao Pleno.News.

– Ele foi um dos meus primeiros professores. Um cara humilde, simples mesmo, que amava o que fazia.

Nas redes sociais, outros músicos também prestaram homenagens a Jadão Junqueira. Luciano Manga, ex-integrante do Oficina G3, e Zé Bruno, vocalista da banda Resgate, foram alguns que publicaram mensagens ao baixista.

– Se foi um pedaço da nossa música. Jadão descansa no Eterno. São muitos anos, muita história e muito amor. Passou um filme na cabeça. Tocava muito. Valeu Jadão, nos veremos lá na frente – declarou Zé Bruno.

Além da esposa, Jadão deixa uma filha, Izabela Teixeira, que postou um texto de agradecimento ao pai no Facebook.

– Palavras não serão suficientes para expressar o quanto eu vou sentir sua falta. Agora descansa aí em cima sabendo que aqui você deixou um legado incrível.

 

Leia também1 Camila Pitanga e a filha foram diagnosticadas com malária
2 Igor Siracusa sobre Luma Elpidio: "Ela é a mulher da minha vida"
3 Glória Perez relembra data em que filha completaria 50 anos
4 Amanda Wanessa e Paulo Neto lançam feat inédito
5 Cantoras falam da expectativa para o Louvorzão Drive-In

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.