Leia também:
X Patrícia Abravanel debocha de novo logo da TV Globo

Artistas do gospel da Universal se unem e lançam Esperança

O encontro reuniu Eli Soares, Gabriela Gomes, Israel Salazar, Preto no Branco e outros

Pleno.News - 03/12/2021 16h34 | atualizado em 03/12/2021 17h23

Artistas do gospel da Universal se unem e lançam Esperança Foto: Divulgação Universal/Priscila Ramalho

Nesta sexta-feira (3), chegou às plataformas digitais, pela Universal Music Christian Group (UMCG), a canção inédita Esperança, que reúne os artistas do cast da companhia, em encontro também inédito.

Além de interpretarem juntos a canção, os artistas ainda assinam coletivamente a autoria da faixa, que conta com a produção musical de Johnny Essi e clipe dirigido por Fill Rocha.

– Estou com uma expectativa muito grande em relação a essa música, porque ela fala sobre coisas [com] as quais todos nós concordamos, [que] ainda ficaram mais evidentes agora, em tempos que as pessoas buscam cada vez mais o sol e um caminho próprio – afirmou Johnny Essi.

O encontro dos cantores aconteceu no final de outubro e reuniu Eli Soares, Gabriela Gomes, Israel Salazar, Kauê Penna, o rapper Felipe Vilela, além das bandas Preto no Branco, Trilo, Pedras Vivas e IMAFE Music.

– Estou muito honrado em poder fazer parte desse time cheio de gente boa e talentosa. Amei a ideia dessa reunião para fazermos uma música juntos. Foi uma experiência incrível reunir todas essas ideias e nossas personalidades distintas para compormos e criarmos algo que vai abençoar as pessoas. Vamos celebrar todos os finais de ano com essa linda canção! – comemorou Eli Soares.

Como o próprio título sugere, a canção foi criada com o intuito de trazer uma mensagem de paz, de alegria, e a expectativa por dias melhores para o próximo ano. Como dizem os versos: “Quem disse que acabou? / Que a esperança morreu, / Que alegria não volta mais, / Que não vale mais a pena sonhar? / Quem te falou que terminou? / Se um novo dia nasceu, / Nunca é tarde pra recomeçar!”

Nós atravessamos vários testes de fé nessa pandemia. Eu, particularmente, perdi muitos amigos. Somos tentados a fazer algumas perguntas a Deus. “[Qual é] O por quê?” Mas talvez a pergunta correta não seja essa, e sim: “O que o Senhor está provando e melhorando em mim?” Que não só mais 365 dias se renovem, mas sim a esperança de poder construir cada um deles. Não negocie o seu tempo, valorize cada minuto desse ano e faça valer a pena – sugeriu Israel Salazar.

Realizado de forma presencial, numa ampla casa no bairro do Morumbi, em São Paulo, onde a canção e o videoclipe também foram gravados, o encontro dos artistas seguiu rigorosamente todos os protocolos sanitários para conter o avanço da Covid-19.

– A pandemia deixou as pessoas mais distantes, fisicamente e emocionalmente. O objetivo do nosso projeto é mostrar a importância do relacionamento, da união e de estarmos juntos. A mensagem que queremos deixar nesse final de ano é que é importante criar momentos nos quais as pessoas possam se reconectar – explicou Renata Cenízio, gerente de A&R da Universal Music Christian Group.

Leia também1 Malafaia: "Não adianta chorar! Temos um pastor no STF"
2 Após repercussão, Sesc cancela curso sobre "infância LGBTQIA+"
3 Autor lança livro para auxiliar discipulado na Escola Bíblica
4 Gabriela Rocha é o destaque da música gospel do Spotify Brasil

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.