Ariely Bonatti aposta no sertanejo em Eu, Você e Deus

Canção romântica foi escrita em parceria com um amigo

Pleno.News - 27/06/2019 16h44

Ariely Bonatti grava clipe de Eu, Você e Deus Foto: Divulgação

A cantora Ariely Bonatti lançou, nesta quinta-feira (27), a música e o clipe de Eu, Você e Deus pela MK Music. Escrita em parceria com Anderson Barony, a música romântica aposta no estilo sertanejo, que foi trasponrtado para o videoclipe dirigido pela equipe da K2 Films e roteirizado pela própria Ariely.

– A gente cresce ouvindo sertanejo no sul e queria um sertanejo bem apaixonado. Fiquei imaginando as cenas do clipe em um lugar com fazenda e até coloquei minha avó que me contava histórias de amor. Quis trazer esse clima familiar ao clipe que foi filmado pela K2 Filmes – disse a cantora ao Pleno.News.

Ariely e Joelson são pais de Valentina Foto: Reprodução

Casados há 14 anos e juntos há 18, Ariely e Joelson são pais da pequena Valentina. A cantora revelou três segredos para o casamento: amor, casar já pensando que aquela é a pessoa com quem você quer viver sua vida toda e jogar o egoísmo fora.

– É você amar a pessoa e viver amando os defeitos e as qualidades até o fim. Tem que casar pensando que Deus tem que estar no negócio. Se Deus não for o centro, nada vai dar certo.

Filha de pai militar, a cantora sempre orou pelo seu casamento enquanto ela e Joelson eram namorados.

– Minha mãe fazia campanha e um mês antes do casamento eram todos os dias orando com ela na casa de uma amiga. Meus pais tinham medo da pessoa não dar continuidade em algo que eles sonharam. Primeiro o Joelson se apaixonou pelo meu ministério e deu tudo certo.

 

LEIA TAMBÉM+ Exclusivo: Kleber Lucas conta detalhes sobre novo projeto
+ Thiara Lopes lança clipe da canção Jesus em Minha Casa
+ Perlla quer voltar com o pastor Cássio Castilhol, seu ex-esposo


Clique para receber notícias
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo