CORONAVÍRUS
- Tudo o que você precisa saber
-->
Leia também:
X Atacada por fãs, Lea Michele homenageia Naya e Corey

Aposta da MK Music, Manú Paiva lança single e clipe

A Sarça Queima está disponível nas plataformas digitais e no YouTube

Rafael Ramos - 14/07/2020 10h37 | atualizado em 14/07/2020 10h38

Manú Paiva lança A Sarça Queima Foto: Divulgação

Contratada pela MK Music em novembro de 2019, a cantora e youtuber Manú Paiva apresenta seu primeiro lançamento pela gravadora nesta terça-feira (14). Já disponível nos aplicativos de música, a canção A Sarça Queima foi escrita por Priscila de Paula, compositora do hit Não Pare, de Midian Lima.

A produção musical do single leva a assinatura de Agner Magalhães, que já trabalhou com a cantora Luma Elpidio. A produção vocal ficou por conta de Jairo Bonfim e a gravação aconteceu no MK Studio com o técnico Edinho Cruz.

Juntamente com o single, Manú lançou o videoclipe oficial no canal da MK no YouTube. Como forma de aquecimento, no dia 9 de julho, ela fez uma live react do clipe pelo Instagram em que os artistas convidados Bruna Karla, Midian Lima e Wilian Nascimento puderam conferir o projeto em primeira mão.

A exemplo de outros cantores, Manú Paiva foi descoberta através de covers publicados no YouTube, onde tem mais de 450 mil inscritos e contabiliza quase 45 milhões de visualizações. Em breve o público também vai poder conferir mais da cantora em uma participação que ela gravou na próxima música de trabalho de Paulo Neto.

Leia também1 Boechat ganha homenagens no dia em que faria 68 anos
2 Atacada por fãs, Lea Michele homenageia Naya e Corey
3 Morre jovem conhecida pelo meme da Lei Seca
4 Naya Rivera salvou filho antes de se afogar, diz polícia
5 Miley Cyrus compra mansão de R$ 26 milhões na pandemia

Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo