Leia também:
X Fotos: Amigos vão ao velório de Jô Soares em São Paulo

Após viralizar com Promessas, Sarah Beatriz lança single autoral

Quero Voltar Pra Casa é uma composição que fala sobre reconciliação com Deus

Pleno.News - 05/08/2022 17h09 | atualizado em 05/08/2022 18h23

Após viralizar com Promessas, Sarah Beatriz lança single autoral Foto: Divulgação

No início de junho, Sarah Beatriz apresentou a primeira música do seu novo projeto, Promessas – versão de Promises, do grupo americano Maverick City Music – ao lado de Samuel Messias. O clipe ficou entre os cinco vídeos mais vistos do YouTube e, em menos de dois meses, ultrapassou sete milhões de visualizações.

Um mês após a estreia, enquanto já se planejava para divulgar mais uma novidade, Sarah Beatriz participou de um dos maiores eventos gospel do mundo, a Marcha para Jesus de São Paulo e presenciou uma multidão – cerca de 3 milhões de pessoas, segundo os organizadores do evento – cantando o seu mais novo hit, Promessas.

Agora, Sarah Beatriz apresenta Quero Voltar pra Casa, uma das canções mais especiais do projeto. Há cerca de cinco anos, Sarah não apresenta uma faixa autoral inédita.

– Essa composição surgiu após ouvir um testemunho ao fim de uma ministração. Este single é muito precioso para mim – declarou a cantora, que finalizou a letra juntamente com seu produtor, Hananiel Eduardo.

A gravação do clipe, que ocorreu em maio deste ano, emocionou os convidados por causa da forte mensagem que carrega. O ritmo e a letra da canção são propícios para momentos de adoração nas igrejas. Quero Voltar pra Casa já está disponível no canal no YouTube da gravadora e nas principais plataformas de streaming.

ENTREVISTA AO PODCRÊ
Recentemente Sarah Beatriz foi convidada do PodCrê, podcast produzido pelo Pleno.News. No bate-papo, a cantora de 24 anos falou sobre o início da carreira, deu testemunhos e falou sobre as dificuldades que a família passou quando ela era mais nova e sobre o pai ter abandonado sua mãe.

* Você pode ouvir o PodCrê no Spotify, na Deezer, no Apple Podcasts e na Amazon Music.

Leia também1 Michelle Bolsonaro conduz vigília com evangélicos no Palácio do Planalto
2 Raul Gil homenageia a cantora Midian Lima neste sábado
3 Pr. Cláudio Duarte dá detalhes sobre Marcha para Jesus no RJ
4 Bekah Costa lança EP Vivendo Milagres pela MK Music

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.