Após ser chamada de “isentona”, Ivete se mostra contra Bolsonaro
A cantora não costuma se posicionar politicamente, mas sofreu "pressão"
Monique Mello - 22/06/2021 17h39 | atualizado em 23/06/2021 10h28
Ivete Sangalo, que raramente emite opiniões políticas, vem sendo constantemente cobrada pelos fãs acerca de seu posicionamento. Após receber títulos como “isentona” ou “em cima do muro”, a cantora resolveu se pronunciar nesta terça-feira (22), e a “posição escolhida” foi contra o governo Jair Bolsonaro.
– Meus zamuris, entendo o quão necessário é nesse momento não estabelecer dúvidas sobre o que eu acredito. Esse governo que aí está não me representa nem mesmo antes da ideia dele existir – publicou Ivete no Instagram.
– E isso vamos resolver quando unirmos forças nas próximas eleições através do poder do voto. Agora, vamos nos unir em prol do que podemos fazer nos nossos espaços para driblar essa desorganização que são: o uso de máscaras, higienização, vacinas e o que mais necessário for – continuou ela.
A cantora finalizou defendendo a vacinação contra a Covid-19.
– Então, que possamos nos vacinar. Eu sou a favor da vacina para todos.
Ver essa foto no Instagram
Ivete recebeu apoio de muitos internautas. Por outro lado, partidários da esquerda não ficaram satisfeitos pelo fato de a cantora não ter se pronunciado de forma mais “acalorada” e não ter mencionado o nome de Jair Bolsonaro. Muitos seguem acusando a artista de omissão.
Até mesmo Felipe Neto criticou a artista, após a mesma ter declarado que “não é sobre partidos, é sobre humanidade”, ao lamentar a marca de 500 mil mortos devido à Covid-19.
Desculpa Ivete, sua música continua no meu coração, mas o quanto eu já te amei como ídola, infelizmente foi interrompido pelo seu emcimadomurismo.
Anitta mandou o papo.
É sobre política e partidos SIM. É sobre #ForaBolsonaro SIM.
Sei q um dia vc vai perceber… pic.twitter.com/LWUzvQukbJ
— Felipe Neto (@felipeneto) June 21, 2021
Leia também1 Anitta entra para o conselho de administração do Nubank
2 Drauzio e Globo terão que pagar R$ 150 mil a pai de menino morto por Suzy
3 Otoni detona a imprensa por desrespeitar Jair Bolsonaro
4 Cantor faz boletim de ocorrência por ser confundido com Lázaro
5 Bíblia resiste a incêndio na casa de ator: 'Símbolo da aliança'