Leia também:
X Zezé di Camargo se irrita com cobranças de Felipe Neto: ‘Pivete’

Após respostas de sertanejos, Felipe Neto culpa site de fofocas

Youtuber disse que suas declarações foram tiradas do contexto

Ana Luiza Menezes - 29/04/2021 16h04 | atualizado em 29/04/2021 16h15

Felipe Neto Foto: Divulgação

O youtuber Felipe Neto recebeu uma série de “respostas atravessadas” de cantores sertanejos após dizer que os músicos “só estão preocupados em fazer livezinhas enchendo a cara”.

Na declaração, o produtor de conteúdo questionou quais medidas os sertanejos estariam fazendo em prol dos brasileiros durante a pandemia.

Um dos principais cantores sertanejos do momento, Gusttavo Lima preferiu debochar o youtuber. Conhecido por angariar toneladas de alimentos durante os shows online e doar cilindros e recursos para hospitais, o “embaixador” se limitou a dizer que “não conhece” Felipe.

– Quem é esse cara? Não o conheço. Alguém me ajuda, por favor? Quero me inteirar do assunto – escreveu Gusttavo em uma publicação.

Já o cantor Zé Felipe, filho de Leonardo, subiu o tom com Felipe e chegou a xingá-lo.

– O Felipe Neto disse que esses os sertanejos ficam fazendo livezinha, bebendo cachaça. Primeira coisa: livezinha é a p*** que te pariu. Segunda coisa: a cachaça que nós bebemos na live não pedimos pra você pagar. E terceira: tenho certeza [de] que o artista que canta forró, sertaneja, o que for, ajudou muito mais com álcool em gel nessa pandemia do que você – rebateu.

Diante das respostas, Felipe Neto disse que sua declaração foi tirada de contexto por sites de fofocas. Ele afirmou que não se pronunciou com a intenção de criticar artistas, mas de falar sobre aqueles que não se posicionam politicamente contra o governo do presidente Jair Bolsonaro.

– Uma pessoa inescrupulosa decidiu, completamente sem vergonha na cara, decidiu cortar um trecho de uma live da qual eu participei, há uma semana. Uma pessoa, sem absolutamente nenhum caráter, corta um trecho de 20 segundos, manipulando o que eu falei – alegou o youtuber.

Leia também1 Zé Felipe xinga Felipe Neto e diz que sertanejos ajudaram muito
2 Gusttavo Lima debocha de Felipe Neto: 'Quem é esse cara?'
3 Denúncia de Carlos contra Felipe Neto é enviada à Justiça do Rio
4 Gabriel Monteiro manda resposta à Globo e a Felipe Neto
5 Felipe Neto critica veículos de mídia que mostram "dois lados"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.