Leia também:
X Com 49 anos, Sheherazade conta que sonha engravidar

Após polêmicas, MC Pipokinha tem três shows cancelados

A principal razão é a fala da funkeira contra professores

Leiliane Lopes - 10/03/2023 20h49 | atualizado em 13/03/2023 10h43

MC Pipokinha Foto: Reprodução/ Instagram MC Pipokinha

Três eventos com a participação da MC Pipokinha foram cancelados após a funkeira se envolver em polêmicas com professores, e com conteúdo pornográfico com crianças e com animais.

A artista era aguardada no The Grand, em Balneário Camboriú, Santa Catarina, no dia 31 de março, mas a produção emitiu uma nota cancelando a apresentação.

– A decisão partiu após a repercussão na mídia e nas redes sociais, de comportamento e falas da cantora exibidos nas últimas semanas, que não condizem com as políticas da casa – disse a nota.

A mesma ação foi tomada pelo Rolê Absurdo e a PUTZ! Club, de Brasília (DF), que informou, pelas redes sociais, que não concordam com as atitudes da funkeira. Os clientes que compraram ingressos para o evento, poderão solicitar reembolso.

A organização do Spotted Fest, em Natal, no Rio Grande do Norte, emitiu uma nota dizendo que acompanha MC Pipokinha há algum tempo, mas que as polêmicas dos últimos dias fizeram com que desistissem de trazê-la para o evento.

– Das últimas semanas pra cá, diversas declarações controversas mudaram nossa visão sobre a cantora e no dia 6 de março tomamos ciência de suas novas declarações com comportamento desnecessário de ataques a professores – diz parte da nota.

E continua:

– Compactuar e financiar pessoas que se utilizam de personagens para exceder os limites do bom senso não fazem parte da resenha e é por isso que a atração MC Pipokinha não fará mais parte do lineup do nosso evento.

Pipokinha ironizou o salário dos professores e disse que a cada meia hora de apresentação, ela ganha R$ 70 mil, enquanto os profissionais da Educação ganham salários baixos.

Leia também1 MC Pipokinha é denunciada por zoofilia após vídeo com gatos
2 Deputado repudia funkeira que debochou de professores
3 Funkeira debocha do salário de professores: “Ganho R$ 70 mil no baile”
4 Homem é preso por estuprar arquiteta durante visita a imóvel
5 Cabral ganha direito de viajar por até oito dias pelo Brasil

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.