Leia também:
X Ex-BBB comenta dívida de IPTU: “Nem sei o que significa a sigla”

Após pausa, Isadora Pompeo volta às redes: “Tudo se fez novo”

A cantora estava afastada da web para buscar a Deus e "sarar feridas" emocionais

Thamirys Andrade - 14/01/2022 13h43 | atualizado em 14/01/2022 14h33

Isadora Pompeo Foto: Reprodução / Instagram

Cerca de 40 dias após se afastar temporariamente das redes sociais, a cantora gospel Isadora Pompeo anunciou que está de volta. E, desta vez, ela garante que “tudo se fez novo” em sua vida.

Em uma publicação nesta sexta-feira (14), ela relatou que sua busca por Deus neste período gerou vida abundante para ela e que só retorna às mídias sociais por crer “no propósito” que Deus lhe confiou.

– Hoje eu estou aqui, no Instagram, novamente porque eu acredito no propósito que Deus confiou a mim; porém, tudo se fez novo. Eu não serei mais palco de entretenimento. Eu serei aquela que Deus disse que eu sou […] Eu estou aqui não porque eu queria voltar e postar a minha vida, mas porque a vida de Cristo dentro de mim importa, e eu quero muito que vocês vejam isso! – declarou a artista.

No comunicado, Pompeo falou ainda sobre a importância de recalibrar as rotas da vida quando se está correndo em direção a alvos equivocados.

– Eu não sei dizer o que eu vivi e estou vivendo nesses dias longe da internet. Eu nem sei se eu gostaria de voltar pra esse lugar. O que Deus tem feito em mim e por mim tem gerando vida abundante e tem me feito filha novamente. Deus é um Pai maravilhoso. Eu me sinto em casa. Eu sou sincera em dizer que o melhor lugar para se estar é o centro da vontade de Deus. Eu corri dessa vontade, achando estar correndo em direção ao alvo. Eu corri achando que chegaria mais rápido. Deus disse: “para, descansa e deixa Eu me apresentar” – explicou.

Isadora ainda convidou os seguidores a viverem uma “mudança genuína” e buscarem “frutos de arrependimento”.

– Deus está mudando tudo em mim, e eu sabia que isso seria doloroso, e muitas vezes foi, mas, no sentido afirmativo, eu digo: vale cada investida, cada choro, cada conselho, Cristo vale – concluiu.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Isadora Pompeo ❤️ (@isadorapompeo)

ENTENDA
No início de dezembro, Isadora anunciou que estava deixando as redes sociais por tempo indeterminado a fim de curar-se de “traumas” e “feridas”. De acordo com ela, a exposição de seu nome a desestabilizou. No ano de 2021, a cantora passou por um divórcio com o jogador de futebol Thiago Maia, contratado do Flamengo.

– Nesse ano, muita coisa aconteceu comigo e tudo isso veio a público. Vocês viram, foram muitas dores, muitos traumas, e eu realmente não tive tempo de sarar. (…) As redes sociais me desestabilizaram. Meu nome estava chegando primeiro que a minha mensagem. O ruído do que eu fiz ou deixei de fazer tinha mais voz do que a essência que gritava e continua gritando dentro de mim. (…) Hoje, a vontade de Deus para minha vida é que eu pare. Ore mais, busque mais, volte, me conheça e me reconheça – disse ela, à época.

Leia também1 Isadora Pompeo anuncia pausa: 'Redes me desestabilizaram'
2 Mãe do cantor Delino Marçal é assassinada em Goiânia
3 Amigos se solidarizam após a morte da mãe de Delino Marçal
4 Morre George Wood, ex-líder mundial da Assembleia de Deus
5 Cantor Mateus Pereira lança single Basta Uma Palavra

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.