Leia também:
X Pai de Amanda Wanessa tem alta; cantora faz exames

Após grave acidente, Amanda Wanessa passa por 2 cirurgias

Artista passou por procedimento na cabeça e nos braços e está em observação

Paulo Moura - 05/01/2021 08h42 | atualizado em 05/01/2021 11h23

Cantora Amanda Wanessa sofreu grave acidente em Pernambuco Foto: Reprodução

Após sofrer um grave acidente de carro na cidade de Barreiros, em Pernambuco, a cantora Amanda Wanessa, artista da MK Music, passou por duas cirurgias no Real Hospital Português, no Recife, onde segue internada. Segundo informações divulgadas pela família de Amanda, os procedimentos, realizados na cabeça e nos braços dela, foram bem-sucedidos.

– Amanda fez duas cirurgias, da cabeça e dos braços, e correu tudo bem. É preciso aguardar 24 horas para ver como ela reage. Continuamos em oração por ela – disse Denilson Santos, produtor e cunhado de Amanda Wanessa.

Odilon, pai de Amanda Wanessa Foto: Reprodução

Denilson informou ao Pleno.News que as três pessoas que estavam com a cantora estão bem. Mel, filha de Amanda, sofreu uma fratura no ombro e passou por cirurgia, com boa evolução. Já o pai de Wanessa, Odilon, sofreu uma lesão na perna, mas já recebeu alta e está em casa. Santos ainda informou que um novo boletim sobre o estado de saúde da cunhada, que está sedada, deve ser divulgado nesta terça-feira (5), às 17h.

O ACIDENTE
A cantora Amanda Wanessa sofreu um acidente grave de carro, em Barreiros (PE), na segunda-feira (4). Por conta dos ferimentos, Amanda teve que ser levada para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Real Hospital Português, em Recife.

O automóvel no qual Amanda estava se envolveu em uma batida com um caminhão. O acidente aconteceu na rodovia PE-60. Amanda Wanessa estava desacordada quando foi retirada das ferragens do veículo. Ela estava no banco do motorista, uma vez que conduzia o carro.

Outras pessoas, incluindo Odilon, pai de Amanda, e a filha da cantora, Mel, estavam no automóvel. Dobson, esposo da cantora, não estava no veículo. Apesar do acidente, eles passam bem. Já Amanda sofreu fraturas múltiplas.

Leia também1 Família de Amanda Wanessa pede doação de sangue
2 Pai de Amanda Wanessa tem alta; cantora faz exames
3 Na web, cantores pedem oração por Amanda Wanessa
4 Cantora Amanda Wanessa sofre grave acidente de carro
5 Amanda Wanessa lança EP com faixa inédita e clipe

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.