Leia também:
X Atriz Beatriz Segall está internada em estado grave

Após doença cardíaca, cantor diz que teve medo de morrer

Bruno Cardoso também anunciou retorno ao Sorriso Maroto

Ana Luiza Menezes - 17/08/2018 18h47

Bruno Cardoso usou as redes sociais para comentar seu retorno Foto: Reprodução/ Instagram

Nesta sexta-feira (17), Bruno Cardoso anunciou seu retorno ao Sorriso Maroto. Nas redes sociais, ele compartilhou um vídeo e comentou o momento difícil que enfrentou.

– Antes mesmo de adoecer, eu já havia perdido o que tinha de melhor em mim. Também perdi o poder de cantar, a luz dos shows e caí numa cama quando eu menos esperava – declarou.

O vocalista ficou seis meses longe do grupo para tratar de uma miocardite. Em tom de sinceridade, ele não poupou detalhes de seus mais profundos sentimentos.

– A minha vida foi mexer com o coração de vocês. E agora, é o meu quem dita o que posso ou não fazer. Fiquei internado, sofri calado, tive medo de morrer sim, mas me entendi, me reconstruí e me reergui. Foram 188 dias e mais de 27 mil minutos para repensar a vida, sentir saudades, conhecer com quem posso contar e para quem quero cantar – escreveu.

Bruno também revelou que está recuperado. Citando os nomes dos colegas de trabalho, ele agradeceu o apoio, falou sobre a saudade que sentiu, e demonstrou segurança na nova fase de sua vida.

– A doença, essa não me pega mais. Estou mais forte – concluiu.

O problema que ele enfrentou consiste em uma inflamação no músculo do coração que é responsável pela contração do órgão e bombeamento do sangue. A complicação surgiu como consequência de uma virose.

O afastamento do cantor, que é cristão, tinha sido informado em março. Durante seu período de ausência, o grupo recebeu apoio de Thiago Martins no vocal.

Leia também1 Vocalista cristão do Sorriso Maroto se afasta do grupo
2 Andressa Urach desmente participação em reality show
3 Michelle Nascimento: "Espero que o clipe abençoe a todos"

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.