Leia também:
X Louvor Ninguém Explica Deus alcança feito inédito

Após dias na UTI, morre cantora gospel Joelma de Sá

Ela tinha vasta agenda pelo Distrito Federal e região

Gabriela Doria - 03/04/2018 20h26 | atualizado em 04/04/2018 13h10

Morreu, nesta terça-feira (3), a cantora Joelma de Sá. Ela teve um aneurisma cerebral enquanto estava internada em uma Unidade de Tratamento Intensivo em Brasília, tratando de um acidente vascular cerebral.

Joelma de Sá era conhecida por sua atuação em Brasília Foto: Reprodução

Considerada uma das mais populares da região de Brasília, Joelma era membro da Assembleia de Deus de Brasília. A igreja emitiu uma nota de pesar em seu Facebook.

– Lamentamos profundamente a partida da Irmã Joelma e pedimos a Deus que venha consolar sua filha e toda a família, e a todos nós que sentiremos sua falta, principalmente nos nossos congressos. Porém, o que nos consola, é saber que ela partiu para Glória, para junto do pai celestial, lugar onde todos nós almejamos estar um dia. Cumpriu na vida dela vários textos bíblicos, inclusive um bem conhecido de todos nós: “Combati o bom combate, acabei a carreira e guardei a fé”. A carreira, para ela, terminou aqui e foi transferida para as mansões celestiais, sua morada eterna. Fica para nós o exemplo de dedicação e espiritualidade. Que Deus abençoe a todos – escreveu a ADEB.

Em uma transmissão no Facebook, o pastor Edson Pereira Xavier afirmou que estão cuidando da parte burocrática e que o sepultamento deve ocorrer nesta quarta-feira (4).

Leia também1 Artistas lamentam morte da cantora gospel Jura Voz
2 Vocalista cristão do Sorriso Maroto se afasta do grupo

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.