Leia também:
X “Sonho em construir uma família” diz Larissa Manoela

Após cinco anos, Pamela lança música romântica inédita

Florescer conta com a participação de Marcio Carvalho, marido da cantora

Rafael Ramos - 07/06/2019 17h30

Pamela lança música romântica ao lado do marido Foto: Divulgação

Conhecido pelo vasto repertório de músicas românticas, a cantora Pamela lançou, nesta sexta-feira (7), sua nova canção para os apaixonados. Escrito por Adelso Freire e Aretuza, Florescer é o primeiro single inédito da cantora, voltado para o Dia dos Namorados, após cinco anos.

– Já estava há um tempo querendo gravar uma música inédita, mas não achava aquela que me tocasse. Essa nova música fala de tudo o que eu acho sobre o amor sendo hoje uma mulher casada há oito anos. Ela falou comigo e com o Marcio (Carvalho) que produziu a música – falou Pamela ao Pleno.News.

Além de produtor, Marcio é responsável pela segunda voz em Florescer. O marido de Pamela também atuou como roteirista no clipe ao lado de Thiago Makie, da BME Multimedia. As cenas foram gravadas em Paris e o vídeo será lançado no Dia dos Namorados.

– Foi tudo perfeito e gravamos nos principais pontos truísticos da cidade, como Arco do Triunfo, Torre Eiffel, Rio Sena e Champs-Élysées. No clipe, nós interpretamos um casal formado por um músico e sua empresária e que vivem em Paris. Ficou muito lindo e é uma caça ao tesouro onde ele tenta me encontrar.

E com a proximidade do dia 12 de junho, Pamela aproveitou para deixar uma mensagem especial aos solteiros e àqueles que já encontraram o seu par ideal.

– Você tem que estar aberto a conhecer e fazer a pessoa feliz. O grande segredo do relacionamento é não centralizar só em você. A gente sabe que está amando quando convive com as diferenças. O Marcio é completamente diferente de mim e é isso que nos fortalece e faz florescer o nosso amor.

Leia também1 Especial! Conheça a história de amor de Pamela
2 Pamela lança single e clipe em parceria com Anderson Freire
3 Elizeu Alves grava live com participação de André Aquino

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.