Leia também:
X Filho de cantor gospel morreu de overdose acidental

Após ataque, Maiara e Maraisa planejam processar a Folha

Jornal se desculpou com as artistas através das redes sociais

Paulo Moura - 24/01/2020 07h21 | atualizado em 24/01/2020 07h23

Dupla Maiara e Maraisa pretendem processar a Folha de São Paulo Foto: Reprodução

Maiara e Maraisa não pretendem deixar o ataque que sofreram em um artigo da Folha de São Paulo em vão, pelo menos é isso que indica o posicionamento da dupla após o fato. De acordo com as duas, um processo deve ser movido contra o jornal e contra o colunista Anderson França que associou as artistas como favoráveis ao nazismo em um artigo publicado na última terça-feira (21).

– Diante de tamanha agressão e irresponsabilidade, o departamento jurídico das artistas já foi acionado para que os responsáveis respondam juridicamente pelos seus atos – declararam.

Com a iminência de sofrer um processo, a Folha publicou uma nota em suas redes sociais se desculpando com as cantoras. Na postagem, o jornal disse que não há nada na biografia de Maiara e Maraisa que as associe com o nazismo.

– A Folha pede desculpas à dupla Maiara e Maraisa pela ilustração de autoria de Anderson França publicada em artigo do colunista nesta terça (21). Não há na biografia da dupla nada que possa associá-la ao símbolo odioso que foi inserido. A ilustração já foi retirada do ar, em respeito à dupla e também por não coincidir com a orientação editorial do jornal – afirmou.

Leia também1 Maiara e Maraisa repudiam artigo da Folha de São Paulo
2 Famosos celebram aniversário no último dia do ano. Confira!
3 Bruna Karla emociona público do programa Só Toca Top

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.