Leia também:
X Queiroga participa do programa Agora com Lacombe nesta 5ª

Após 5 anos, Cassiane e Jairinho voltam a gravar música de amor

Casal lançou o single Com Você

Mayara Macedo - 11/06/2021 10h18 | atualizado em 11/06/2021 13h49

Cassiane e Jairinho Foto: Divulgação

A cantora Cassiane e o marido, pastor Jairinho, lançaram nesta sexta-feira (11), a canção Com Você. O single vai integrar o EP Amo Você, da gravadora MK Music, produzido em alusão ao Dia dos Namorados. A canção está disponível em todas as plataformas digitais.

Essa não é a primeira vez que o casal grava um projeto romântico. Na verdade, juntos, Cassiane e Jairinho têm uma extensa lista de canções de amor. Uma das mais famosas é O Tempo Não Pode Apagar, que marcou toda uma geração de apaixonados.

– Ao longo de todos esses anos temos recebido muitos testemunhos sobre nossos projetos românticos, principalmente da canção O Tempo Não Pode Apagar. E, durante esta pandemia, vimos que muitas famílias foram abaladas, muitos casais [estão] em conflito. E veio esta canção como uma palavra, um incentivo, [uma] inspiração para os relacionamentos… Amei gravar novamente com minha eterna namorada Cassiane. Fizemos também um clipão! Estou muito feliz com todo o resultado – afirmou Jairinho.

O casal, que pastoreia a igreja ADAlpha, participa do projeto Amo Você há 26 anos, desde a primeira edição. Eles estavam desde 2016 sem gravar juntos, mas, de acordo com Cassiane, não tiveram como abrir mão do dueto este ano.

– Há oito anos pastoreamos nossa igreja linda, o que consumiu muito [de] nossa agenda… Mas este ano não teve jeito! A Marina de Oliveira (diretora artística da gravadora) pegou no pé do Jairinho, e ele não conseguiu fugir – disse Cassiane.

Leia também1 Elaine Martins lança 2º single romântico, Mulher Realizada
2 Wilian Nascimento lança single em alusão ao Dia dos Namorados
3 No mês dos namorados, Midian Lima lança 1º single romântico
4 Cantora Midian Lima e o marido participam de Desafio do Casal
5 Eula Cris e Hugo Guimarães participam do Desafio do Casal

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.